21 novembro 2015

FUTSAL - Jogos de Fim de Semana

Neste Fim de Semana há Taça de Portugal
SENIORES
AMPortela/Zonaoptica - Fonsecas e Calçada   1-1  ( Gp 3-2)
Jogo muito equilibrado em que a AMPortela teve alguma dificuldade de vencer o adversário de modo a passar à eliminatória seguinte da Taça de Portugal da modalidade. Um verdadeiro jogo de Taça em que a Portela vence na decisão das penalidades.
JUNIORES
AMPortela - Sassoeiros  3-4
Jogo com bastante equilibrio em que o resultado do jogo acaba por pender de uma apressada decisão de uma "arbitra" que se apressou a contar os segundos de retenção de bola por parte do guarda redes da Portela.Duvidamos bastante dos 4 segundos pois era a Portela que estava apostada em correr rapidamente o jogo e estava já à procura da vitória. Não era logicamente a queimar tempo e a demorar intencionalmente o jogo. Obriga a um livre que no ressalto da o golo do adversário.
O resultado normal por aquilo que se jogou ate seria o empate. Arbitragem ate poderia ter corrido bem não fora a desorientação nos minutos finais da "arbitra" que se desorientou completamente e teve influencia no resultado.
JUVENIS
AMSAC - AMPortela  5-2

Jogo em que a AMPortela o teve controlado e ate poderia ter ganho. A equipa cometeu o mesmo erro do que no jogo anterior em que perde por culpa própria.
É uma equipa que "estoira"com os seus jogadores mais influentes...e quando precisa deles ...já se andam a arrastar no campo. O resultado só se avoluma nesta fase quando a Portela a perder por 3-2 já sem nexo nenhum procurava o empate. Na segunda parte atacou-se muito, não se rematava ou havia sempre uma finta a mais, mas defendeu-se mal. Resultado exagerado mas premeia a equipa que esteve sempre bem em campo.
INICIADOS
AMPortela - Belenenses  3-2
Grande jogo da AMPortela  que virou desta vez a sorte para o seu lado. É uma equipa interessante que merece estar melhor qualificada. O seu guarda redes deu mostras da sua valia e conseguiu defender a vantagem, ganhando-se bem o jogo.
INFANTIS
AMPortela - Patameiras  1-3
 Jogo bem ganho pelo adversario que apresentou outra capacidade para vencer o jogo.Grande empenho e luta mantidas pelos atletas da Portela. O adversario é o guia isolado da serie.
BENJAMINS A 
Casal Rato - AMPortela A  2-5
Vitoria interessante da equipa da Portela.
BENJAMINS B
AMSAC - AMPortela B   12-2
Derrota normal de uma equipa constituida com alguns Traquinas

Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial