11 dezembro 2015

FUTSAL - Jogos de Fim de Semana

SENIORES
AMPortela - AMSAC  1-1
Jogo muito equilibrado e tactico por parte de ambas as equipas. A AMPortela criou mais ocasiões de perigo e de golo enquanto foi dando ao AMSAC a posse de bola e de tomadas de iniciativa de jogo. A Portela marcou primeiro ainda na 1ª parte e o AMSAC igualou ja contra a corrente de jogo a 4 min do final com um golo fortuito de bola que bate num poste e ressalta para as costas do guarda redes e entrando na baliza. Com mais sorte a Portela podia ter vencido o jogo não o guarda redes adversário um bom obstáculo em que por varias vezes a bola bateu estrondosamente no guarda redes. Merito dele que oferecia o corpo às "balas".Com mais calma um ou outro chapéu podia ter derrotado o adversário. Arbitragem razoavel não provocando casos de jogo.
JUVENIS
Academia Johnson - AMPortela  8-9
Grande jogo com emoção a rodos. A Portela estando a perder por 5-0  foi-se batendo e começado a recuperar. Apesar do jogo ter chegado a 8-4 a Portela acreditou e deu a volta ao resultado tendo marcado já o golo da vitória no ultimo lance do desafio. Grande postura da equipa que com redobrado esforço deu a volta ao resultado.
INICIADOS
AMPortela - Ass. Arroja  4-1
Outro grande jogo de futsal das classes jovens.A Portela ia defrontar uma equipa candidata aos primeiros lugares do Campeonato Distrital e tinha a noção das dificuldades que ia encontrar. Uma equipa que pratica bom futsal e com bons elementos. Assim a Arroja começou o jogo a dominar e marca  o 0-1 naturalmente. A Portela teria que se empenhar melhor e numa conjugação bem delineada de substituições começa a acreditar e vai para cima do adversário. Alcança o empate  e com o guarda redes em grande nivel acredita mesmo que pode vencer e em lances bem delineados e de boa execução consegue marcar mais e fechar o resultado com um excelente 4-1.
INFANTIS
CPCD - AMPortela  
6-4
Vitoria normal da equipa da casa. A Portela podia ter pontuado se acreditasse mais nas suas capacidades.
BENJAMINS A  
AMPortela A-Patameiras   2-8
Parece que a equipa estava desfalcada de alguns elementos mais evoluídos, mas tambem não justifica uma derrota por estes números. Há que os ensinar a estar em campo, sabendo-os posicionar devidamente.
BENJAMINS B
AMPortela B - Atl. Povoa  0-18
Diferença de idades e de físico dos atletas quase que justificam o resultado. No entanto notou-se alguma falta de ensinamentos, pois os atletas da Portela na 2ª parte, só iam ao meio campo do adversário quando tinham que ir colocar a bola em jogo depois de ter sofrido golos.
Quer a reposição da bola em jogo por parte do guarda redes, há que os ensinar a meter a bola à mão ou ao pé....há que os treinar. Assim não...

Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial