18 janeiro 2016

Mais um Acidente no entroncamento da Av. do Ralis.

Mais um acidente naquele entroncamento.
 Por varias vezes se tem referido o perigo que representa aquele entroncamento com a sinalização que lá existe. 
Para quem vem de Sacavem  via Lidl e quer entrar na Portela, é realmente assustador. Há situações em que parece que o transito está cortado nos semáforos para quem vem de Lisboa....mas não está.
As pequenas palmeiras existentes no separador central "escondem" quem vem na faixa esquerda e com sinal verde e quer seguir em frente. Esse tipo de embates são inevitáveis. Se vem da zona das Escolas ou do Lidl e quer entrar na Portela, tenha os maiores cuidados. A morte espreita-o.
Mais do que nunca se justifica uma tal Rotunda que anda pensada e repensada há muito tempo pois a Av.do Ralis é uma das vias principais que liga Lisboa a Sacavem e tem um enorme trafego a determinadas horas do dia.



1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Estes indivíduos fazem ouvidos de mercador. Aos anos que se fala nas melhorias e segurança desta via que liga Lisboa a Sacavem e que fica na entrada da Urbanização da Portela.
É preciso haver muitos acidentes e alguns com alguma gravidade para se fazer alguma coisa com interesse. A segurança será tanto para os moradores da Portela quer como para quem vai e vem para Sacavem.
O perigo é evidente para quem vem das Escolas e de Sacavem e pretende entrar na Portela. É nesta situação que se tem dado a maioria dos acidentes nestes últimos 3 anos.

2:12 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial