21 janeiro 2016

Na Portela, estafeta de pizzas armadilha ladrões

Farto de ser assaltado na mesma rua, armou esquema com a PSP. 
Cansado de ser assaltado no mesmo local, um estafeta de um restaurante de pizzas avisou a PSP de que tinha uma encomenda para aquela rua na Portela.

 Os agentes seguiram-no discretamente e viram a vítima, de 24 anos, ser atacada por três jovens, que levaram pizzas e um refrigerante. O trio foi detido. 


Segundo o CM junto de fonte policial, tudo se passou pelas 22h50 de segunda-feira. A rua em causa é a Infante Dom Henrique, na Urbanização da Portela de Sacavém.
 Os estafetas daquele restaurante de pizzas já foram ali assaltados quase uma dezena de vezes.
Os agentes aceitaram a proposta da vítima e seguiram-na, vigiando os seus passos. E assim que o estafeta parou na referida rua, quatro vultos saltaram de uns arbustos. 

Três encapuzados avançaram para o funcionário. Roubaram-lhe a mala transportadora com duas pizzas e uma garrafa de refrigerante. Dois, de 24 e 23 anos, tentaram uma fuga tímida a pé, mas foram logo apanhados pelos agentes da PSP. O terceiro assaltante, também de 24 anos, conseguiu escapar, mas foi identificado. Acabou caçado mais tarde, por outra patrulha, nas imediações da rua Infante Dom Henrique. O quarto vulto inicialmente observado será uma rapariga de 23 anos, namorada de um dos assaltantes, que apareceu depois junto à PSP e foi identificada. Os três suspeitos detidos foram esta terça-feira presentes ao Tribunal de Loures. Foram mandados aguardar o desenrolar do inquérito em liberdade. 
em: http://www.cmjornal.xl.pt//nacional/portugal/detalhe/estafeta_de_pizzas_armadilha_ladroes.html

Etiquetas: ,

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Estes assaltos e assaltantes são já conhecidos pela policia e são frequentes a andar na Portela, quer na zona dos predios baixos quer no Parque Urbano junto à Creche. São frequentadores do campo durante a noite e que motivam queixas dos moradores.
isto é pessoal que desce ao povoado vindo de outras bandas.

11:10 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Os 3 do costume.

4:06 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

So é de lamentar que o dono deste blog não faça um post a alertar para os acontecimentos DIÁRIOS no Parque Urbano da Portela. A saber: há "jovens" a traficar droga nas barbas de tudo e de todos; há "jovens" a jogar à bola dia e noite fora, que para além do barulho insuportável que fazem, incomodam e intimidam os moradores (nomeadamente crianças) que querem usufruir deste espaço.

A polícia sabe bem quem são, e costuma fazer rondas ocasionais por lá. O problema é que em vez de os identificar e prender, dão-lhes pancadinhas nas costas.

8:09 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

E o parque das piscinas?
e a bancada do campo de futal?

3:29 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

e a Árvore que caiu?

3:29 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial