10 fevereiro 2016

FUTSAL - Jogos de Fim de Semana

SENIORES
GF Empreg.Comercio - AMPortela/ZonaOptica 3-6
Jogo bem disputado com vitoria certa da Portela. A Portela apresentou-se esclarecida com alguns juniores a terem um otimo desempenho. Foi uma equipa muito jovem que se apresentou e bem no jogo em Santarem
JUNIORES
AMPortela - Quinta dos Lombos  1-4
Jogo em que a superioridade do adversario foi evidente. Alem de bem jogado , tudo lhes saía bem. À Portela, pelo contrario tudo lhes saía mal. Ate na maneira como sofreu os 2 primeiros golos.
Jogo mal abordado não havendo desculpas de uma arbitragem de poucos casos, mas que influenciaram o andamento do jogo. A Portela não conseguiu superar essa má influência,Com isto ate parece que arbitragem não influenciou o desenrolar do jogo, mas esta dupla de arbitragem já é bem conhecida da maneira como apita na Portela. Nas decisões de duvida, é contra a Portela. Não se entende o porquê. Esta dupla apitou os Juvenis e as suas decisões foram identicas, com o juiz mais novo, completamente desorientado,provocando momentos de inquietação entre os atletas.Quando se erra e se é contestado a decisão é dar amarelos. A isso já havia quem lhe chamasse de covardia. Não assumem as más decisõese e a maneira de se safarem e fazer esquecer os erros é dar amarelos e fazer seguir o jogo com os erros cometidos.
JUVENIS
AMPortela - Sassoeiros  6-3 
Jogo com uma fase inicial de muito bom futsal em que a Portela jogando superiormente chega com muita naturalidade aos 5-0 podendo ate ter obtido um score mais elevado. Com esse andamento e ate um pouco antes , podia -se ter rodado melhor os seus atletas para descanso de alguns elementos do 5 inicial. Com alguns atletas já "cansados" facilitou-se e o adversario foi recuperando ate chegar aos 5-3. Nessa altura temeu-se o pior, pois era evidente o arrastar-se dalguns atletas como aconteceu num jogo anterior em que se perdeu nos ultimos minutos quando havia uma vantagem de 2 golos. No entanto num puxar de forças a Portela marca o 6º golo e as coisas acalmaram chegando-se ao fim com o jogo controlado. Da arbitragem há que referir o mencionado na apreciação do jogo de Juniores. A mesma dupla ja nos habitou que em caso de duvidas é sempre contra a Portela, Não conseguem efectuar uma arbitragem regular na Portela,
INICIADOS
AMPortela - Leões Porto Salvo  3-3 
Jogo interessante de seguir entre duas equipas muito equivalentes. A Portela começa mal e faz uma 1ª parte muito desgarrada,dando a iniciativa ao adversario que aproveitou bem, chegando ao intervalo a perder por 0-2. Na 2ª parte a Portela entra com outra disposição pressionando o adversario e naturalmente chega ao resultado favoravel de 3-2.
O adversario não baixa os braços e numa fase ja de substituições varias  e mesmo a acabar o jogo, os Leões obtêm o empate numa jogada de bola perdida a meio campo com fintas e fintinhas. Foi castigo para a Portela mas houve o merito do adversario em aproveitar os erros da Portela.
Resultado aceitavel , Arbitragem sem merecer reparos e com decisões atempadas.
INFANTIS
Bons Dias - AMPortela   1-7
Jogo em que foi evidente a superioridade da Portela. Resultado justo e normal.



Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial