10 fevereiro 2016

Novo Bar Esplanada junto ao Parque Infantil

Está em construção mais um quiosque para Bar-Esplanada junto ao Parque Infantil no seu lado nascente, no sitio onde havia um bebedouro. Ate poderá fazer falta naquela zona um bar de apoio, mas o que é verdade é que os 2 bebedouros que pertenciam ao projeto do Jardim Almeida Garrett acabam por desaparecer. Não sendo criado ali umas instalações sanitarias, onde é que as pessoas vão lavar as mãos e fazer o seu xixi?



10 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Segundo informação dos trabalhadores, que estão a construir este Bar-Esplanada, também irão ser feitas instalações sanitárias para os utentes do Parque.
(IM)PARCIAL

4:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

E qual o horário?
Vai estar aberto depois das 2h da manhã

4:06 da tarde  
Blogger courage disse...

o bebedouro será recolocado e o quiosque terá instalações sanitarias

5:52 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mais um spot para atrair delinquentes. Continuam os desacatos nocturnos no Parque Urbano da Portela, onde grupos de pessoas de FORA vêm traficar droga e fazer algazarra noite fora como se nada fosse.

O que outrora fora um bairro sossegado e frequentado por pessoas de bem, está a tornar-se numa selva onde o tráfico, as violações, os assaltos e o desrespeito pelo próximo imperam.

7:34 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ainda se pensou que aquilo fosse para os cães.Pelo menos era uma solução para o que se passa na Portela.

11:04 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Houve algum concurso para a atribuição de quiosques na Portela? Não se ouviu falar nisso. Eu tambem estava interessada em concorrer a um. Tenho projeto interessante para desenvolver.

4:31 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Isto é quando um homem quiser, ou melhor quando der na cabeça da mulher. Tudo é possivel, agora anda preocupada com o FB e a tomar posições sem isenção nenhuma. É um perigo, não ha que fiar. Por isso o partido vai correr com ela no fim do mandato.

11:07 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Não corre nada. Aquilo é um saco de gatos. Mas os Testos tratam-lhe da saude.

12:56 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Mas afinal ha autorizações e houve um estudo e uma analise aturada para se licenciar uma obra de um casal empreendedor e jovem.
A criação de mais quiosques de utilidades seria importante para tornar a Portela mais segura e mais vigiada de visitantes noturnos indesejados.
Que este quiosque abra rapidamente para ser exemplo de outros a criar.
Mas atenção que no municipio de Loures, as licenças e autorizações para uma actividade destas leva dois anos a serem obtidas, com estudos e mais estudos e papeis e mais papeis e dinheiro e mais dinheiro. É necessario muita paciência.Se não é uma vergonha....é quase.

7:31 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Assim está bem. Tudo nos conformes.

2:04 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial