13 abril 2016

Entrevista da Presidente da Junta - Dia 14 Abril

19 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

NÃO DISSE NADA QUE TIVESSE INTERESSE PARA A PORTELA

8:58 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ao que chegámos. Não se consegue apontar uma coisinha boa.

10:16 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

A Portela só saiu prejudicada com a tal União de Freguesias. Para tentar agradar a Mosca vide tem descurado o que de bom havia na Portela. Deixem Moscavide em paz e deixem-nos ser como eram. Amigo não empata amigo.
O que vale é que o Partido que a elegeu já tem substituto para ela.
A presença dela na Portela prejudicou tudo e todos.

10:23 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Recomendo a leitura do comentário do Lima mais novo. Um comentário muito acertado. Em cheio.Temos político. Apesar de reconhecer que fico surpreso. Pelo que tenho observado o rapaz percebe disto e conseguiu ganhar credibilidade. Acho que temos candidato para as próximas eleições. Sai em vantagem numa situação, politicamente é mais forte que qualquer outro que possa aparecer na freguesia, sendo com União de freguesias ou sem União e de qualquer partido político. Tenho que dar o braço a torcer.

10:09 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

12:11 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Será que o Partido Socialista em Moscavide não terá ninguem melhor que o Noddy? Será que o Partido não ficou farto de cola cartazes? Do que estarão à espera?
Tanta gente do Partido Socialista capaz nesta União de Freguesias e era logo este que iriam escolher?
Desgraçada vai a politica deste país quando consideram uma aberração destas, quer tecnicamente quer culturalmente um politico muito forte. Sem saber alinhar ideias e sem saber estar e falar, não se compreende como queiram promover uma figura destas. Pobre gente.
A culpa não é dele em se querer meter nestas coisas, já que não sabe fazer mais nada, a culpa é de quem dentro do partido, o empurra para a frente e o promove. Está tudo a bater no fundo.

12:13 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

O anónimo das 12:13 não pode o conhecer, ou então está a fazer confusão com uma outra pessoa. Estamos a falar do Ricardo Lima, é isso? É que se assim for, parece que alguém está muito enganado. Tecnicamente? Culturalmente? Alinhar ideias? Estar e falar? Arrisco dizer que não deve existir na freguesia muitas pessoas que percebam tanto da "poda" como ele. Duvido até que nos protagonistas políticos conhecidos na freguesia exista alguém com tanto conhecimento técnico e politico no que respeita a gestão autárquica do que ele. Uma das qualidades que o destacam internamente do PS é os seus projectos políticos "ex. alinhar ideias". E politicamente isso eu concordo com o que está dito pelo anónimo das 10:09, não existe ninguém mais forte que ele na freguesia, uma prova disso mesmo é os comentários que existem cada vez que o chamam a jogo nos blogs e em outras plataformas, não só o número de comentários como também a necessidade de imediato ter que aparecer alguém a o criticar, tentado de forma "desesperada" arranjar um tema qualquer para o criticar. Se ele fosse indiferente ninguém o criticava, ninguém falava dele, simplesmente era indiferente. Queiramos ou não ele é o mais conhecido e o mais forte dos políticos da freguesia. E porque ele incomoda existirá sempre a tentativa de o tentar difamar. E este tipo de pessoas na grande maioria as criticas como estás que aqui temos nem lhes chegam e quando chegam, ai sim, para eles é indiferente, porque um dos sinais que és importante é como diz o velho ditado "falem bem ou falem mal mas falem de mim". Uma das características destas criticas é que são sempre anónimas e quando aparecem uns nomes, são falsos ou mesmo desconhecidos, porque quem o critica se for politico tem receio do confronto politico. A maioria das pessoas que fazem a critica, por exemplo como aquela que temos aqui, quem a faz nem o conhece, não está em condições para avaliar as capacidades nem tem conhecimento das capacidades, diz o que diz, porque acredita que dessa forma o podem atingir, ou então porque alguém igual, já o disse também. Façam uma análise, como se justifica que alguém que nunca tenha exercido uma função politica de forma directa na freguesia tenha mais visibilidade e impacto na freguesia do que a própria presidente da junta, olhem que isto dá que pensar. É verdade que na Portela não tem o mesmo impacto do que em Moscavide, mas para alguém que tem uma ligação quase inexistente na Portela, a notoriedade que ele tem aqui na Portela pode ser considerada muito elevada. Esta é a minha análise. Alfredo Almeida

1:47 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Quem conhecer bem os Presidentes das Juntas do Lumiar e de Campolide, jovens socialistas, é que nota a diferença de categoria. Esses não envergonham os seus eleitores nem os cidadãos das suas freguesias.

12:58 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O rapaz tem mesmo peso político. Se assim não fosse não tínhamos aqui os comentários que temos. E porque é que o meu comentário de ontem, muito explicativo não foi publicado pelo administrador, lápis azul? Alfredo Almeida

1:40 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O anónimo 12:13 mostra bem aquilo que aqui está a ser dito por alguns. Mostra bem que o jovem é o político com mais visibilidade na freguesia. É engraçado ver comentários de avaliações feitas sem o conhecerem. Mas ikhe anónimo das 12:13, ele por acaso até é o contrário do que refer. E em termos autárquicos o jovem percebe muito da coisa. Mas vai sempre existir quem o critique e quem o tente difamar apenas porque sim, e isso acontece porque ele não é indiferente. Só alguém com qualidade e importância é capaz de ter o efeito que ele tem. Reparem as vezes que ele é aqui mencionado se o número de comentários não aumenta. Aumenta e muito, existe sempre alguém de forma anónima que vem tentar o difamar e a maioria das vezes é sempre o mesmo, mas não tem a coragem de o fazer sem ser no aninimato, porque sabem que o confronto político com o jovem é difícil e que provavelmente saíram a perder.

1:54 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O meu comentário aparece ou não. Alfredo Almeida?

1:55 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Então mas existe mesmo lapis azul? não colocam o que escrevi porquê?

6:47 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...


O anónimo 12:13 mostra bem aquilo que aqui está a ser dito por alguns. Mostra bem que o jovem é o político com mais visibilidade na freguesia. É engraçado ver comentários de avaliações feitas sem o conhecerem.

8:13 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Então meu texto de ontem, aquele grande? que faz uma análise muito detalhada do que motiva determinados comentários e ataques. Lapiz azul?

8:18 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Colocam ou não o meu texto de ontem?

9:28 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Os presidentes da Junta do Lumiar e Campolide, que eu conheço, ao pé dele são uns aprendizes. E acho que os mesmos têm essa noção. Vão lá perguntar para certificar que tenho ou não razão.

3:34 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Para burro só lhe faltam as penas.

1:07 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Tenho a impressão que o anónimo das 1:07 não lhe chega nem aos calcanhares.

2:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Vejo textos aqui apenas com a intenção de ofender e difamar a serem aprovados, o meu texto, que tem uma fundamentação bem grande e não ofende ninguém, não é publicado. É estanho. Posso saber o motivo?

2:01 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial