09 abril 2016

FUTSAL - Jogos Próximo Fim de Semana

SENIORES
AMPortela/ZonaOptica - GDR Vinhais  3-4
Jogo muito equilibrado com as duas equipas a não quererem perder. À maior maturidade do Vinhais , a Portela respondeu muito bem com toda a sua juventude, conseguindo ter fases de jogo com boa superioridade.
Chega-se ao intervalo com com um empate a 1-1, mas na 2ª parte a Portela embala e faz naturalmente o 3-1 dominando o jogo e com os atletas do vinhais já de braços caídos.  Um falhanço flagrante  com mais um rodriguilho a Portela não faz o 4-1 que mataria aí o jogo.
Numa atitude mesnos conseguida procede-se a substituições que afundaram de imediato a Portela, Nessa sequência o Vinhais reduz para 3-2 e pouco tempo depois em completo desacerto da Portela o Vinhais empata a 3-3. A partir daqui, com a equipa partida e castigada de faltas o Vinhais assume o jogo e vence o jogo por 3-4 a pouco mais de 2 minutos de jogo.
Alem duma arbitragem que em nada beneficiou a Portela, as substituições efectuadas nos tempos menos adequados, afundou a AMPortela numa fase já adiantada da 2ª parte.
Assistiu-se a uma arbitragem esquisita em que ambas as equipas não se entendiam com as decisões dessa dupla com criterios muito proprios a que não se assistia já ha muito em jogos do Nacional.
Naturalmente saiu mais prejudicada a equipa mais jovem, perante uma equipa mais matreira com atletas que se atiravam ao chão para beneficiar de faltas no tal critério da arbitragem.
A falta de categoria destes arbitros, obriga-os a mostrar amarelos a torto e a direito e a tudo o que "mexe". Expulsaram elementos do banco do Vinhais que às tantas andavam dentro de campo a assistir atletas e mesmo expulsos se mantiveram no tunel de entrada. Como é possivel com tanta dose de rigor?
No final do jogo, com os atletas ainda dentro do campo e os arbitros tambem, estes fizeram vista grossa à provocação que atletas do Vinhais vitoriosos fizeram à assistência, havendo mesmo agressões a elementos do publico por parte de atletas devidamente equipados e identificados. Os elementos da PSP destacados tambem viram, mas nada fizeram para identificar estes atletas que estavam naturalmente equipados e bem identificados.
Gostavamos de analisar os relatórios destas ocorrências quer o dos arbitros quer o das autoridades.
Se calhar o melhor é ignorarem-se estas situações porque no proximo fim de semana há mais futsal.
JUVENIS
AMPortela - Academico Ciências  3-6
Jogo muito mal abordado pela equipa da Portela neste Torneio Extraordinário. A disposição dos atletas em campo não permitiu gerir o jogo e jogar de igual para igual com o adversario. A Portela nos jogos que teve para o Campeonato teve abordagens diferentes e melhores comportamentos. O interesse nestes Torneios Extraordinários são para preparar uma equipa equilibrada para a proxima época. A exibição foi de tal ordem que ate este resultado foi lisonjeiro para a AMPortela.
INFANTIS
AMPortela - Ass. Arroja  4-0
Defrontaram-se as duas equipas que lideravam a serie e foi um jogo agradavel de acompanhar. A Portela neste momento tem uma equipa muito forte e pode naturalmente vencer a sua serie.
A arbitragem apesar de ter sido efectuada por elementos do publico pode-se considerar uma arbtragem normal, sem casos.
BENJAMINS A
Jardim Amoreira - A MPortela   4-1
.
BENJAMINS B
AMPortela - Casa Benfica Torres   1-7
.

Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial