15 abril 2016

SAUDADES DA ESPLANADA DA PORTELA


Foram quase tantos os cafés que bebi nesta casa como as memórias que guardo dela. Foi nesta casa que apanhei a primeira bebedeira. Foi nesta casa que fumei pela primeira vez. Foi nesta casa que soube que uma pessoa que eu adorava morreu atropelada. Desta casa fui um dia "convidado a sair" porque (por causa de um jogo de futebol) andei à tareia com um dos meus melhores amigos. Nesta casa acabei muitas e maravilhosas tardes e comecei outras tantas noites. Nesta casa participei em inúmeros concursos (Matrecos, Karaoke, Setas, Quiz, etc). Nesta casa vibrei com o percurso de Portugal no Euro 2004. Foi esta casa que deu o nome à minha banda. Em suma: Desta casa fui mobília. Agora, que esta casa foi abaixo, sobra a triste sensação que metade da minha vida foi à vida 😢
Gosto
Comentar

Etiquetas: ,

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Saudades da droga

3:24 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial