25 maio 2016

AMPortela - Assembleia Geral da AMP realiza-se no dia 25 de maio

A próxima Assembleia Geral da AMP realiza-se no dia 25 de maio do corrente, pelas 21h, no Centro de Atividades da AMP.

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Pode ser que se esclareça o que se está a passar.

8:43 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

É conveniente . A Associação já não é o que era. Os que andam na politica e na politiquice tomaram conta dela. Acorda Associação que ainda estás a tempo.

5:15 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Vai ser dificil orientar a Associação. Nestes momentos mais dificeis a ausencia dos responsaveis por esta situação, começa a tornar-se problematica. Não vai ser o aumento de quotas que vai resolver o problema. Com o PW em redea solta não se sabe onde tudo isto vai parar. Há por lá despesas a mais com pessoal.

9:07 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Com uma presença razoavel de associados realizou-se a Assembleia que aprovou as contas e as propostas da Direcção. Como se esperava o presidente Matias informou a Assembleia que não se voltava a recandidatar a qualquer orgão da Associação. Era ja corrente que os elementos dos Orgãos Sociais que exercem funções partidarias nos orgãos da Junta de Freguesia ou da Câmara não voltariam a candidatar-se na Associação de Moradores atendendo à má experiência que decorreu com as autarquias e com evidente prejuizo para a Associação.
Essa informação mereceu acolhimento por parte da assembleia. Verificou-se o grande esforço na area financeira para a contenção de despesas essencialmente na area desportiva federada ( Futsal), na tentativa de recuperação de socios e no controle e gestão do PW que começa a apresentar resultados incertos.

7:25 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...


Isto é obra da gentalha da quinta do morgado, casas brancas e bairro da gebalis que vem para a Portela.

7:30 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Estiveram a contar carneirinhos ou a embalar o pessoaL?

11:53 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial