18 maio 2016

FUTSAL - Jogos de Fim de Semana

SENIORES
Vinhais - AMPortela/ZonaOptica  7-7
Jogo emocionante em que a AMPortela  estragou a festa ao Vinhais. Este equipa onde jogam 3 atletas que já defenderam as cores da Portela viu a sorte bater-lhes à porta a pouco mais dos 3 min finais em que a Portela vencia por 5-7.
Uma partida equilibrada em que a AMPortela jogou descontraida pois qualquer que fosse o resultado não iria alterar significativamente a sua classificação. O Vinhais marca em 1º e a Portela empata de imediato. O jogo decorre e o Vinhais atinge os 3-1 vindo a Portela a empatar a 3, resultado com que se atinge o intervalo. A Portela entra bem e passa para a frente, vindo o Vinhais a fazer o 5-4 para a Portela imparavel fazer o 5-7 e só nos momentos finais  o Vinhais consegue empatar.
Não fora uma arbitragem medrosa e com más decisões, deixando passar jogadas de risco, o que ajudou bastante a que os Vinhais não saissem derrotados deste jogo.
Parabens aos atletas da Portela que souberam enfrentar as adversidades num jogo quase de tudo ou nada para o Vinhais.
A subida à 1ª Divisão sera jogado na proximo fim de semana em Portimão entre o Portimonense e o Vinhais.
 Ao Portimonense só lhe interessa a vitoria para poder subir.

JUNIORES
AMPortela/ZonaOptica - CD Os Patos  10-3
Jogo intenso com uma segunda parte espectacular por parte da equipa da Portela. Apesar de tambem terem jogado forte na 1ª parte, a Portela falhou tanto lance de golo aproveitando bem o adversario que das vezes que foi à baliza da Portela, conseguiu marcar. Uma equipa que jogava rapido e longo rematando sempre de pronto. Um tipo de futsal com que a Portela não se dá muito bem. Assim chega-se ao intervalo com a Portela a perder por 1-3.
Na 2ª parte a Portela  muda estruturalmente de jogo  e começa a pressionar o adversario logo à saída da bola, não deixando o adversario construir as suas jogadas e ganhando quase todas as bolas no meio campo. Acalmando o jogo e acelerando quando necessario, os golos foram aparecendo naturalmente. Talvez a mudança de guarda redes pela parte de Os Patos tenha tido a sua influencia. O da 1ª parte defendia quase tudo e de qualquer maneira, coisa que não aconteceu com o da 2ª parte.
Grande atitude dos jogadores da Portela que apareceram na 2ª parte completamente inconformados com o resultado da 1ª parte.
Muito boa a gestão das substituições que proporcionaram grande pressão sobre o adversario.
A arbitragem da dupla açoreana não comprometeu deixando as equipas jogarem de uma forma viril o que normalmente beneficiava a equipa fisicamente mais bem constituida.
JUVENIS
Sassoeiros - AMPortela   8-6
Jogo entre duas equipas muito equilibradas. Ganhou a que mais fez por vencer.
INFANTIS  3ªFase B - 1.º Apuramento
Futsal Oeiras - AMPortela  1-5
Excelente vitoria. Pena que esta equipa só tenha aparecido nestes ultimos meses com estas excelentes prestações.
BENJAMINS A 3ªFase B - 3.º Apuramento
Futsal Oeiras - AMPortela   6-0
Vitoria normal da equipa de Oeiras.

BENJAMINS B 3ªFase B - 7.º Apuramento
Real Massamá - AMPortela  B    7-4
.

Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial