27 maio 2016

FUTSAL - Jogos de Fim de Semana

SENIORES
AMPortela/ZonaOptica - Norte Crescente (Açores)  4-2
O ultimo jogo do Campeonato que  deu para cumprir calendário, pois as posições das duas equipas na tabela classificativa já estava definida.
A AMPortela desenvolveu alguns esquemas de jogo permitindo que todos os seus atletas pudessem  jogar. Não foi bonito o jogo, pois a  AMPortela sendo melhor equipa podia ter jogado melhor e ser mais pressionante. Marcou primeiro mas deixou-se igualar a 1-1 resultado este com que foram para intervalo. Na 2ª parte, pressionando mais, chegou com facilidade aos 4-1. A Portela abrandou e com varias oportunidades perdidas , o adversário num contra ataque reduz para 4-2.
JUNIORES
AMPortela/ZonaOptica - GDC Baronía   2-3
Uma equipa que começa o jogo em ritmo lento mas que marca e vai dominando mal o jogo, não se apercebe bem das armas do adversário que acredita que lutando pode vencer.
A AMPortela comprometeu aqui as suas aspirações na disputa da possível subida aos Nacionais na próxima época.  Jogando mal, o resultado não podia ter sido outro. Jogadores nitidamente em baixa de forma e já cansados de uma época longa.
Não jogando bem, conseguiu-se estar a vencer por 2-0, mas quando não se acerta com as substituições e quando não se contraria a estratégia do adversário, não havia hipóteses de reagir ao adversário que paulatinamente foi marcando e conseguiu vencer.
Um jogo que começou em ritmo desajustado e acabou em pesadelo.
INFANTIS
Benfica T.Vedras - AMPortela     2-9
Equipa que acaba a época em em beleza. Vitoria concludente em casa do adversário.
BENJAMINS A
Colegio Monte Maior - AMPortela   9-3
.
BENJAMINS B
AMPortela - Arroja    4-3

Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial