02 junho 2016

FUTSAL - Jogos de Fim de Semna

JUNIORES
Qta dos Lombos - AMPortela/Zona Optica  2-2
Jogo já para cumprir calendário, mas em que a Portela se bateu bem tendo obtido nesta época o único resultado positivo contra a equipa dos Lombos. Estas duas equipas eram as duas melhores equipas do Distrito de Lisboa, em que a mais madura e mais calma acabou por vencer a seria. A AMPortela se tivesse tido uma melhor postura e mais calma poderia bem ter sido a vencedora.
Parabens aos Lombos e aos seus atletas pela equipa competitiva que manteve toda a época.
Os atletas e técnicos  da Portela tambem estarão de Parabens pela excelente época.
INFANTIS
AMPortela - Ass.Frassati  5-1
Uma equipa que se reorganizou numa segunda fase da epoca, vencendo quase todos os jogos que disputou. Uma evolução muito interessante.
BENJAMINS A
AMPortela - GDU Caxiense  3-9
Prece tter sido uma aposta falhada a inscrição de duas equipas da AMP neste escalão. falta  de interesse e de entusiasmo por parte dos familiares dos atletas destas equipas. A integração das diferentes idades neste escalão leva a uma competição desajustada entre as equipas que jogam com atletas mais velhos no limite do escalão e as outras equipas que jogam com atletas na iniciação desportiva. A AMPortela tentou um mix de idades para permitir que todos os atletas tivessem uma experiência competitiva,
Esta experiência merece reflexão.

Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial