12 junho 2016

FUTSAL - Jogos de Fim de Semana

JUNIORES
CD Os Patos - AMPortela/ZonaOptica  3-6
Vitoria interessante no ultimo jogo do campeonato perante uma equipa aguerrida.
A AMPortela acabou por ficar em 2º lugar na Serie D da Zona Sul, uma das melhores classificações da Categoria de Juniores nos últimos anos.
INFANTIS
AMPortela -  Futsal Oeiras  4-2
Jogo a cumprir calendario pois a AMPortela já era vencedora da Serie. Assim terminou esta serie só com vitorias. De realçar o final de época em que venceram a maioria dos jogos.
BENJAMINS A
AMPortela -  Futsal Oeiras  1-10
Enquanto os 5 atletas que se apresentaram em campo, a Portela deu uma luta interessante tendo resistido na primeira parte  e ido para intervalo a perder por 1-2.
Aproveitando a falta de elementos no banco, o adversário começou a pressionar na 2ª parte e rapidamente foi aumentando o resultado.. Note-se que esta equipa normalmente é formada por Benjamins de 1º ano e que integrava alguns Traquinas.Pela vontade demonstrada, nota-se que ha ali atletas a desenvolverem-se para as próximas épocas.
BENJAMINS B
AMPortela -  Real Futsal   5-1
Bom jogo desta equipa de Benjamins que aproveitou bem as suas jogadas de ataque. Apesar de tambem só terem aparecido 6 atletas para jogar, souberam dosear o esforço mantendo um ritmo que lhes permitiu controlar o jogo ate final.
.

Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial