13 julho 2016

Assembleia de Freguesia - 13 de Julho

10 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Sempre concorridas estas assembleias. Sinal que alguma coisa mudou para haver tanta competição.Afinal sempre havera autocarro novo para as solicitações das mutas actividades que existem na Freguesia.

9:21 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

A oposição perdeu a cabeça. Mas que peixeirada.

9:51 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Andam mesmo de cabeça perdida.Que falta de nivel.Foi por isso que a Associação de Moradores anda em maus lençois.

9:47 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Sem dinheiro e vão comprar autocarro para passeios? mas que responsabilidade é esta? quem paga? quem propõe e aprova isto endividava-se para compras supérfluas desta natureza? como não são eles que pagam!

7:22 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Está a vista de todos a qualidade e o conhecimento dos processos do executivo e do PS. Infelizmente há que reconhecer que o PS está muito mais bem preparado do que o executivo da Junta. Basta ir a uma Assembleia e sem palas nos olhos qualquer pessoa reconhecerá isso mesmo. É assim......

12:23 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Afinal sempre derreteram o dinheiro que havia. Mas porque é que a Portela teve que pagar as dividas de Moscavide? Dividas que eles nem faziam ideia que havia. Em Moscavide as dividas eram um caos. A Cãmara do PS muito dinheiro para lá mandou. Derreteram tudo.
Quantas viaturas haviam em Moscavide? Eram já sucata? E a do antigo presidente, por onde é que anda?

6:04 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Pode se dizer que este executivo do PSD "Nem andar sabe". Não sabem o que dizem e as mentiras estão todas a vir ao de cima. Este será um ano de muitas revelações, os processos vão todos ser concluídos e aí vamos perceber a incompetência deste PSD.

9:34 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Está bem a vista o que o PS de Pai e filho fizeram e Moscavide, Derreteram o que havia a derreter e a Vila era uma Vila suja e imunda. Agora já tem um ar mais limpo e apetece lá ir às compras. valeu alguma coisa e muito, terem mudado. Se querem progredir com o PS ha que mudar de gentes e de mentalidades.

1:48 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Sempre vai haver uma candidata independente?

12:39 da tarde  
Blogger Rui Vaz disse...

Verdade é a situação desta freguesia Moscavide e Portela está pior. Resultado de uma gestão infeliz deste executivo e na verdade no PSD nada muda faz muitos anos sempre a mesma família a dominar e só agora com esta vergonha de presidente acabou por esclarecer aquilo que de facto tem sido a gestão do PSD nestes anos na Portela

10:27 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial