12 novembro 2016

A Recuperação e a Limpeza do Jardim do Parque Urbano

O pisoteio de alguns canteiros levou a que os serviços da Junta de Freguesia isolassem algumas partes e replantassem algumas das especies florais. Alem do pisoteio de passagem para caminhos mais curtos, tem-se verificado atravessamentos por bicicletas que têm destruido recentemente partes dos jardins. Já não são bicicletas de crianças que andam a aprender.

Etiquetas:

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Realmente aparecem de vez em quando uns rapazolas de bicicleta vindos não sei de dondem que fazem dos ajardinamentos e das sebes verdadeiros caminhos de ciclo cross. Ou seja aparecem para incomodar quem por ali anda a passear ou a caminhar e para estragarem aquilo que está feito e que merece ser preservado. As autoridades devem estar de sobreaviso a estas incursões que se verificam na Portela. Há ja muitas queixas dos frequentadores nocturnos desta zona da Portela para o barulho e para a vandalização dos equipamentos e das paredes dos Lotes vizinhos.

7:15 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Que se envie à PSP (que por sinal está a escassos metros do Parque) a fotografia destes vandalos e de outros que infelizmente gravitam dia e noite neste parque (vé se lá saber porquê). Eles estão identificados.

8:38 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial