16 dezembro 2016

Eleições Autarquicas na Freguesia.

AUTÁRQUICAS 2017 - JORGE LOPES ANTUNES ,CANDIDATO DO PSD À JUNTA DE FREGUESIA DE MOSCAVIDE E PORTELA

                                                       Foto de perfil de Jorge Lopes Antunes

No passado dia 14 de Novembro, na Assembleia de Secção do PSDLoures, foi anunciada a candidatura social-democrata à freguesia  de Moscavide e Portela, do Concelho de Loures para as Autárquicas 2017:
 Jorge Lopes Antunes candidato à Junta de Freguesia de Moscavide e Portela.

17 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Jorge Antunes conhece bem Moscavide e a Portela. Como politico tem por isso obrigação de ter um bom desempenho como contraponto a um possivel cola cartazes do restrito PS de Moscavide.

12:09 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Este blogue é o máximo, só publicam o que é favorável ao PSD da miudagem.

1:01 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Jorge Antunes é provavelmente a pior solução, se a solução do PS é a que tem vindo a ser falada, caso não seja, aí o Jorge será a melhor solução.

11:55 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Devem estar à espera que apareça alguem do PS e do PC da Portela.
Mas por onde anda o PS da Portela? Diz-se que o aparelho da Distrital e da Concelhia do Partido Socialista extinguiu o PS da Portela para arranjarem emprego aos Limas de Moscavide.

2:17 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...


Este blogue é o máximo, só publicam o que é favorável ao PS da miudagem e da garotada

8:18 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Vai ser um tiro no escuro. Se o PS apresentar um bom candidato vai ser a primeira vez que PSD perde a freguesia da Portela

Sem falar que a Manuela Dias está a tentar ganhar apoio para se candidata independente. Se isso acontecer as votações dos apoiantes do PSD
vão repartir nesse Jorge e na Manuela e o PS ganha

2:21 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Então e o filho do Testos?

2:23 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

E o Ricardo Andrade? vai ser o candidato a presidente da CMLoures?

2:24 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

E o jovem Khalid Daud?
Pesquisam este nome: Khalid Daud PSD
é um jovem da Portela.

2:26 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O pardal dos telhados é que se quer propor para o PS de Moscavide. Já anda nisto ha anos. Muitos cartazes tem de colar. Trabalhar , está quieto.

2:46 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Khalid Daud? Aquele mal educado que é muito religioso mas os vizinhos sofrem a pele a "educação" deste jovem e do seu irmão

11:16 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Deixem o rapaz andar entretido. Enquanto anda nisso não anda a sujar e a borrar as paredes.

3:22 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mas como é possivel não haver no PS em Moscavide ou na Portela um candidato capaz e credivel para ter um desempenho capaz nesta zona de Loures. O que fará correr as gentes do PS para não terem no PS uma figura incontornavel para poder assumir uma candidatura à freguesia?
Quererão arranjar um emprego ao rapaz? Deixem-no andar a colar cartazes que foi a unica coisa que aprendeu com os politicos.

10:57 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Pese embora este espaço de conversa, seja utilizado por meia dúzia de anónimos que escrevem para dar a ideia que são vários utilizadores, apesar deste espaço estar nitidamente controlado por alguém com ligações ao PSD, partido político que sempre votei para a Junta de Freguesia da Portela, deixo aqui na mesma a minha humilde opinião. Sou ideologicamente de direita, voto naturalmente no CDS ou no PSD, votei apenas duas vezes na vida no PS, foi nas primeiras eleições de Sócrates e nas autárquicas para a Câmara de Loures em 2009. Tenho estas preferências, mas não sou estúpido, sou um residente e cidadão atento às questões políticas nacionais e locais. E sou até um estudioso sobre estes assuntos e tenho a dizer que a saída da Professora Manuela Dias é um autêntico tiro nos pés, apesar do trabalho menos bom que está a ser realizado, e é assim porque as soluções do PSD são todas elas muito piores, como já se sabia. Não existiu ninguém do PSD que tenha conseguido nos últimos anos localmente se destacar e isso é grave na renovação necessária nos funcionamentos das estruturas políticas locais. Este caríssimo senhor Jorge, é um desconhecido na Portela e a teoria que alguém o vai ajudar a destacar por ser parte da sua equipa é burrice maior, isso não funciona assim, como nunca funcionou. E digo mais o seguinte, a solução que correr de boca em boca do PS é efetivamente perigosa, porque se for o senhor Ricardo, tem ele experiência e jogo político suficiente para enfrentar a estrutura do PSD. O Ricardo não tem necessidade de ser candidato à Junta, com toda a naturalidade e sendo ele figura maior no PS em Loures e no distrito de Lisboa, podia continuar na lista Municipal e isso logo aí é uma vantagem. Acho que é evidente que o PS pensou ou então esperou para ver o que o PSD ia fazer, esta candidatura do PS é muito forte e não vale a pena fazer de conta que não, é o candidato mais bem preparado politicamente, é o candidato com maior notoriedade local, é o candidato com maior margem de acumulação de apoios, vai de certeza tentar que os restantes candidatos venham ao confronto público com ele, para aí ganhar vantagens. Eu mesmo assumo corro o risco de ir a caminho da minha terceira votação no PS. Boa note.

Américo Trindade

12:23 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

oh senhor Americo já viu o que está para aí a dizer? Alguma vez o Noddy é uma figura importante do PS em Loures? Pobre PS de Loures. Se aqui na freguesia sempre foi considerado um cola cartazes e bufo do partido, o que é o pior que se pode dizer dum camarada, podem leva-lo para bem longe. Não haverá na Portela ou em Moscavide uma pessoa de referência no PS? Não acredite no que lhe dizem. A notoriedade que possa ter é pela negativa pura e dura.
Bufos havia alguns , agora promover a bufaria é demais.
Fique ciente que ninguem lhe reconhece categoria nenhuma alem de informador.

4:13 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Khalid Daud?
Nem pensar.

4:05 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Khalid Daud e o irmão são mal educados e depois vão rezar para Meca

4:05 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial