13 novembro 2016

FUTSAL - Jogos de Fim de Semana

SENIORES
AMPortela - CS Maritimo    5-1
Vitoria normal da melhor equipa que poderia ter obtido um score mais robusto. Continua-se a ser perdulário na finalização. Ainda se falham muitos golos
JUNIORES
CPCD - AMPortela  1-5
Jogo em que a Portela se via obrigada a vencer para ser apurada para a fase das 6 melhores equipas da serie de Lisboa. Foi um jogo de domnio total da Portela permitindo rodar todos os atletas. Quase pparecia um jogo treino com as constantes substituições, mas foi pena não se ter aproveitado para ensaiar jogadas mais precisas de ataue por forma a melhores concretizações. Continua a ser flagrante a falta de remates à baliza. Continua a ser uma equipa do passa e repassa jogando nos erros do adversario.O maior problema é quando se defronta um adversario que joga com as mesmas armas dando-nos a gestão do jogo. A Portela tem equipa e jogadores para efectuarem uma brilhante segunda fase.
JUVENIS
AMPortela - Oeiras Futsal   2-14
Mais um jogo sem historia. Esta equipa de Juvenis da Portela comporta-se já como uma equipa abandonada. Nada se fez para contrariar a tendencia que se verificava desde os primeiros jogos desta epoca. Nem uma equipa de futebol de rua se  comporta assim com tão fraca ambição e competência competitiva. Uma época muito mal estruturada.
INICIADOS
Sporting - AMPortela    9-2
 Jogo com resultado enganador pelas circunstancias em que o Sporting marcou os golos que deram a volta ao resultado. A Portela marca primeiro e tem mais 3 ocasiões excelentes para elevar o marcador pois estava a jogar muito bem e concentrada fazendo gato sapato da equipa do Sporting. Num lance perdido o Sporting empata e depois obtem um dos tais golos "xourissos" mesmo a terminar a primeira parte. indo assim para intervalo a vencer por 2-1.  Reinicio da segunda parte e novo golo de "xourisso" na primeira jogada. Ou seja quem estava a dominar o jogo vê-se de um momento para o outro a perder por 3-1. Não baixando os braços a Portela vai à procura de virar o jogo e faz 3-2. No lance seguinte novo " xourisso" dá 4-2 para o Sporting. Com tanto "xourisso" e com mais o 5º "xourisso", a Portela foi-se abaixo. Nessa altura e ja por falta de sorte e de força a Portela começa a fazer as substituições para que todos os atletas tivessem oportunidade de jogar. Daí para a frente o Sporting acabou o jogo a dominar, tendo obtido mais 4 golos, vencendo por 9-2.
Nada a apontar à arbitragem ate pelo comportamento exemplar dos atletas.
INFANTIS
Juv. Horta Nova - AMPortela  1-15

Um jogo simples em que a Portela o encarou como competitivo e onde todos os atletas jogaram. Uma primeira parte que não foi alem do 0-2 e uma entrada na segunda parte, absolutamente irresistivel.  uma surpresa esta equipa que tendo bons elementos individuais joga como equipa e remata sempre quando tem oportunidade. Nada de individualismos, o que permitiu um futsal total. Outra surpresa e muito positiva foi a arbitragem de juiza arbitra. Pedagogica e sem reparos. Faz ver a muitos "patetas credenciados" protagonistas do apito.
BENJAMINS
AMPortela - Infantado  2-5
Falta de fisico e de ritmo não deixa a Portela fazer melhor resultado. O adversario apresentou uma equipa mais bem estruturada vencendo normalmente o jogo apesar da grande replica e bons momentos de equilibrio. go simples em que a Portela

Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial