08 novembro 2016

Mas o que se passou na Assembleia Municipal?

Miguel Matias - Porta voz da Bancada do PS na Assembleia Municipal de Loures e Presidente da Direcção da Associação dos Moradores da Portela.

Porque hoje fui cerceado na minha liberdade de expressão, fui ameaçado fisicamente enquanto titular de um cargo político, deixo aos detractores da liberdade este texto.
"Nem todos quantos estão dispostos a lutar pela liberdade estão dispostos a lutar pelo socialismo, mas todos quantos estão dispostos a lutar pelo socialismo estão prontos a lutar pela liberdade."
Álvaro Cunhal
Sim, esse mesmo cuja memória desonram.
Mas, porque sou livre e não temo, até que a voz me doa, NÃO ME CALO, NEM ME DEIXO AMORDAÇAR.

 MMSou líder da bancada do PS na assembleia municipal de loures. Em determinado momento estava no uso da palavra quando a presidente da mesa, sem apelo nem agravo me retira a mesma por, alegadamente ter ofendido não sei quem. Não me calei. Suspendeu a sessão. Quando me dirigi à mesma para lhe perguntar quem é que eu tinha ofendido, sou interpelado pelo secretário da mesa que me encosta o peito e me ameaça. Um deputado da CDU impede -o. Saio da sala e, de repente, sou confrontado com um indivíduo, também deputado da CDU que me chama palhaço e pretende agredir. O mesmo deputado da CDU impede -o de prosseguir tal intento. 
Tudo porque não me calei!
Ah! E quando peço a identificação dos dois indivíduos a presidente da mesa diz -me que não a dá, "porque não é polícia"!!!!!!

11 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Ia havendo mosquitos por cordas. Quem anda à chuva, molha-se.

11:23 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O Partido Socialista no Concelho de Loures caiu em total descredito. Ninguem respeita o partido nem os seus representantes. A qualidade bateu no fundo.

3:20 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Deixa lá que a Manuela Dias tambem vai de vela.
O mais grave vai ser ser o seu prorio partido chumbar o orçamento da freguesia para o ano 2017.
Quem diria.
Quem com ferros mata, com ferros morre.
A politica é mesmo assim

7:20 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Já ninguem se entende quer no Executivo quer na Assembleia de Freguesia da Portela. O mesmo se passa com o partido da oposição que é o Partido Socialista onde a confusão ainda é maior. Meia duzia de militantes de Moscavide ainda saudosos do antigo cantoneiro-presidente e seu muchacho, desestabilizaram toda a estrutura dos Socialistas nesta zona ficando os representantes a actuar sem rei nem rock. É altura dos socialistas com categoria, aconselharem a Distrital, impondo-se e voltarem a criar uma secção na Portela.

8:04 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

É verdade, não se devem sujeitar a um badameco qualquer.

8:59 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mas quem é o badameco?

8:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Leiam o Jornal Moscavide e Portela que foi hoje distribuido pelos Lotes. A Junta de Freguesia recuperou da ruina financeira o que tinha sido deixado da antiga Junta de Freguesia de Moscavide. Ou seja as Urbanizações da Portela e a do Cristo Rei andaram a pagar as despesas e os calotes deixados pelo antigo Executivo de Moscavide. Tecnicamente Moscavide já tinha entrado em falência tecnica e com a eminencia dos seus autarcas serem presos pelos processos judiciais que estavam em curso. Ainda hoje ha processos a decorrer por incumprimento das dividas. Será que estas Urbanizações que têm sido altamente prejudicadas, irão continuar a contribuir para pagar os desvarios deixados?

7:37 da tarde  
Blogger Rui Vaz disse...

Boa noite,
Não me parece que atual situação financeira seja melhor, bem pelo contrário está ainda pior. Mas não podemos estar sempre a falar do passado porque esse já está resolvido nas últimas eleições perdeu o Partido Socialista mas na vitória do PSD não foi melhor em nada e muito menos na urb. Jardins do Cristo rei em que nos últimos 4 anos nem bom nem mau, simplesmente ao abandono por completo. Por isso não vamos falar daquilo que foi passado mas sim no presente e no presente foi muito mau nesta Urb. que merecia mais consideração

8:57 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mas qual passado qual carapuça. Ha que estar muito atento ao passado recente pois se é para mudar para o que la esteve estamos desgraçados.
Aqueles mandatos familiares foram vergonhosos. Ha que escorraçar essa gente para não terem a veleidade de voltarem. Se o Partido quiser , meta lá outros.

12:43 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Infelizmente estamos minados de gente que domina os Partidos em Moscavide são esses tais que falam, mas eu aqui na portela não tivemos uma eleição são os Testos por isso é tudo igual. Agora este mandato foi o pior que me lembro na portela por parte do PSD

4:19 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

É altura de fazer renascer o Partido Socialista na Portela e de integrar os socialistas da Urbanização do Cristo Rei.

1:00 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial