23 novembro 2016

MOSCAVIDE E PORTELA 2016 - AS DÍVIDAS CONTRAÍDAS E NÃO PAGAS DA EXTINTA JUNTA DE FREGUESIA DE MOSCAVIDE

                            Em três anos Moscavide recuperou da ruína financeira
 O boato é a arma dos fracos. E dos cobardes, daqueles que são incapazes de assumir aquilo que dizem à luz do dia e de cara destapada.(Pág. 8 e 9)

                                                       Resultado de imagem para junta de freguesia de moscavide e portela
                                  
Ao iniciarmos funções, deparámo-nos com dificuldades de tesouraria que impossibilitavam a resposta aos compromissos mais básicos – incluindo o pagamento a trabalhadores nos prazos devidos e atrasos chocantes de pagamentos a fornecedores regulares.
 Em suma, a antiga Junta de Freguesia de Moscavide estava em Outubro de 2013 em situação de falência técnica, arruinada financeiramente, sem crédito junto de credores, sem credibilidade junto de fornecedores, impossibilitada de acorrer às solicitações mais básicas da população que devia servir com proficiência e zelo
Ler aqui:
http://www.jf-moscavideportela.pt/pdf/boletim.pdf

Etiquetas:

7 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Os Limas estão apavorados com a hipótese de a Dra. Manuela Dias se recandidatar. Porquê? Porque, pela 1ª vez, o PS de Moscavide (família Lima e respetiva côrte)vai perder as eleições neste bairro. A pouco e pouco, a Dra. Manuela foi conquistando a simpatia de Moscavide, malgrado as provocações da tropa dos Limas. Os problemas da família laranja, na Portela, foi uma bênção caída dos céus para a côrte dos Limas. Vão explorar até ao tutano todas as zangas no PSD da Portela, atribuindo as culpas à Dra. Manuela. A Direcção do PS devia pôr cobro, de uma vez por todas, ao que se passa em Moscavide.É do conhecimento geral que os militantes se afastaram por não quererem "misturas" nem confusões.
Terminando: se outras razões não existissem, o estado de falência da ex-junta de Moscavide deveria bastar para afastar aqueles que a promoveram. Uma coisa tenho a certeza absoluta: se o apelido "Lima" aparecer em qualquer lista, a derrota do PS será estrondosa

9:24 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Em 2013 a extinta Junta de Moscavide tinha um saldo bancário negativo. Ou contratou um descoberto bancário (que carecia de aprovação da Assembleia) ou, pura e simplesmente, passou cheques sem provisão - o que pode ser considerado crime. Cumpre às instâncias superiores do PS esclarecer de forma cabal o que se passou em Moscavide. A questão é demasiado grave.
A. Santos

9:27 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Só alguém que vive em outro sitio é que se atreve a dizer que Moscavide deixará de ser maioritariamente PS, e que a Portela deixará de ser maioritariamente PSD. Ainda para mais a Manuela Dias, a pessoa talvez mais odiada em Moscavide. Aí PSD...PSD... Onde anda alguém para colocar juízo nesta miudagem que tomou de assalto o PSD na Portela..

9:37 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O desespero do PSD é demasiado evidente nestas estratégias. Aí meu deus. Alguém que venha colocar alguma inteligência na cabeça desta gente.

10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Foi verdade pois. Havia dinheiros desaparecidos ou ninguem sabia por onde andavam os dinheiros
. Ate na Creche já ninguem sabia dos telemoveis e de outros equipamentos. Até ninguem sabia da chave do cofre. É verdade ou é mentira? Se estão à espera que torne a acontecer o mesmo, estão bem enganados. Não queremos lá os mesmos que deixaram a freguesia naquela confusão de amiguismo.

1:38 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

PSD tem como resultado nesta freguesia, gestão DANOSA com vários processos judiciais a decorrer em várias estâncias, mas afinal como é?

11:02 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O Noddy ainda vai pedir à amiga Rute para lhe dar mais uns ajustes para pagar as dívidas do papá...

6:05 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial