08 novembro 2016

Partido Socialista - Assembleia Geral de Militantes| Eleições Autarquicas 2017

Partido Socialista - Moscavide e Portela
HOJE ASSEMBLEIA GERAL DE MILITANTES | ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS 2017
Nos termos dos Estatutos do Partido Socialista, convoca-se o (a) camarada para a Assembleia Geral de Militantes, que se realiza no dia 9 de novembro de 2016 (quarta-feira), HOJE, pelas 21h00 na secção do PS de Moscavide e Portela, em Moscavide, com a seguinte ordem de trabalhos:
» Eleições Autárquicas
Moscavide e Portela, 02 de novembro de 2016
O Presidente da Mesa
Ricardo Lima​

10 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Onde anda a Secção da Portela do Partido Socialista? Nunca mais vi ninguem do Partido Socialista a interessar-se pela Portela.

2:48 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Será o rapaz das flores?

6:42 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

É falta de visão sua. Não existe outra justificação.

8:44 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Em Moscavide, idem, idem

1:04 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Quem é que foi proposto?
Então meia duzia de gatos pingados, oriundos não se sabe de donde é que escolheram os elementos do PS para as autarquicas na Portela?
Como é que desapareceu a Secção da Portela do Partido? Onde andam os militantes?

3:12 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O Nody e a tralha filiada de Sacavem-Moscavide é que caldearam as Secções autopropondo o Nody e a familia. Haja vergonha e que os verdadeiros socialistas da Urb. da Portela e da Urb. do Cristo Rei se demarquem destes malabarismos. Não ha carisma para aturar estas golpadas e que tomem uma posição na FAUL para acabar com esta vergonha.

10:41 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O moço vai ter de pagar a ajudinha que lhe deram nos Olivais (instantes estratégicos)

7:03 da tarde  
Blogger Rui Vaz disse...

Urb. Jardins do Cristo Rei não quer saber de partidos quer é um trabalho justo e limpo aqui que foi aquilo que não aconteceu com a mudança que foi feita nas últimas eleições. Foi mau o PS mas na tentativa de mudar nada foi melhor aqui na Urb.

10:22 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Aquilo que não falta por aí são adjudicações para serem pagas... só o PSD na Camara Municipal de Loures são 165 MIl EUROS não é brincadeira. Na junta são 32 MIL EUROS na filha da Presidente por isso são todos a mesma merda literalmente. Já que gozam com isto ao menos que façam um bom trabalho

4:26 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Eu continuo parvo por não entender a estratégia do PSD. Ainda não perceberem que o descrédito é cada vez maior, pelo que está a ser este mandado e pela forma que encontrataram de fazer política. Continuam a dar palco com ataques sem sentido e que não pesam nada na escolha dos eleitores. Onde anda a velha guarda do PSD para por juízo a estas pessoas que mais não tem feito do que dar notoriedade a uma figura da oposição.

7:41 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial