20 janeiro 2017

INFORMAÇÃO do PS de LOURES

INFORMAÇÃO
Na Reunião do executivo Municipal da semana passada, a Coligação CDU/PSD que governa o Município de Loures, apresentou uma proposta para aprovação, relativa a mais uma alteração orçamental, esta retificativa, ainda referente ao exercício financeiro do ano passado, pelo não posso deixar de fazer o respetivo comentário:
- Já é a segunda alteração retificativa do exercício de 2016, o que não deixa de ser preocupante e que revela má gestão financeira, mas ainda pior gestão orçamental;
- Esta alteração resume-se em mais um reforço da rúbrica orçamental para Comunicação e Publicidade, só esta em mais de 220 000 euros. Só durante o ano de 2016 e após sucessivas alterações orçamentais, a publicidade e comunicação aumentou em 740% relativamente ao valor inicial;
- Mas se isto não fosse já por si revelador das prioridades deste Município e desta maioria CDU/PSD, o que é mais grave é que esta alteração orçamental e o seu reforço de dinheiro para Publicidade, foi feito á custa de uma redução financeira de 110 000 euros na rúbrica relativa aos acordos com as Juntas de Freguesia, trabalhos de fresagem, pintura, repintura, sinalização horizontal. Ou seja, aí está a razão para a ausência de pintura das passadeiras e dos espaços de estacionamento.
Foi para isto que se retirou esta competência ás Juntas de Freguesia? Foi para não fazer e retirar essa verba para a publicidade e comunicação?
São opções, são as prioridades deste executivo CDU/PSD
(Do FB de Ricardo Leão / Deputado do PS )

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial