23 fevereiro 2017

Brincar ao Carnaval

Isto dá que pensar!!!

Numa atitude incompreensível a Loures Parque permitiu que os seus Agentes andassem a multar as viaturas em Moscavide que tinham sido mandadas encostar, para a passagem de um Corso de Carnaval das crianças das Escolas.
Parece que as pessoas encostaram e pararam à ordem da PSP, aguardando nos passeios adjacentes a passagem do Corso. A maioria destas pessoas nada tinham a ver com o Corso indo de passagem por Moscavide fazer a sua vida normal.
Quando abriu o transito, dirigiram-se às viaturas tendo-se verificado que as que estavam a ocupar lugares de estacionamento foram prendadas com as respectivas multas e os que tinham as viaturas no meio das ruas não foram "castigados". As pessoas multadas e indignadas ainda andaram à procura do tal agente Rui Reis, não o tendo encontrado. Encontraram outros agentes que já sabiam que o tal Rui tinha andado a multar carros parados na altura do Corso, nos percursos condicionados.
Não havendo outras justificações, aconselharam a que se pagasse a multa e que depois se reclamasse. O ato foi de tal modo vergonhoso, que envergonha a LouresParque, a Autarquia e as Escolas que promoveram o desfile de Carnaval.
Esta atitude acaba por denegrir o bom trabalho que a PSP estaria a desenvolver, no apoio e na coordenação do transito permitindo a boa segurança do desfile. Estranhou-se tal atitude e tal descoordenação entre agentes reguladores de trânsito.

8 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Isto em Moscavide é o pão nosso de cada dia. De quem é a culpa?
É dos chefes ou é do vinho?

7:25 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Promovam o homem que ele merece.

7:41 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Se não o encontraram é porque não o procuraram bem nas tasquinhas ou como faz a padeira que se esconde atrás dos carros.

9:51 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mas isso não cabe na cabeça de ninguem. Participaram o ocorrido à Loures Parque? De certeza que eles não irão gostar de saber disto.

1:06 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

é um bebedola. é uma vergonha andar fardado na rua.

3:42 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Dizem que foi a mando do Presidente da Câmara que no local mandou fazer isso. É o que consta.

9:30 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

E também andam a multar à distância. Vêem os carros mal estacionados passam multa e as pessoas só sabem quando chega a carta a casa...

11:41 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Não era a Comuna que multou?

9:58 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial