24 fevereiro 2017

FUTSAL - Jogos de Fim de Semana

SENIORES
AMPortela/ZonaOptica - UDC Sousel    4-2
Jogo muito calmo em que a Portela não quis arriscar muito, gerindo bem a vitória no encontro. Jogou-se contra uma equipa muito inferior, mas tambem não se jogou bem. Esperava-se um espectáculo mais animado e não tão calculista. Ainda se tentou jogar e ensaiar um esquema de 5 contra 4 em campo, mas a Portela não ganhou nada com isso, criando até mais confusão na área adversária.

JUNIORES
AMPortela - CAD Academico Desportos  1-8
Nunca se viu uma equipa entrar em campo tão derrotada como esta equipa que esteve neste jogo. Sabia-se que estariam desfalcados de alguns atletas que se encontravam lesionados e tambem de alguns atletas que não foram convocados por faltarem aos treinos. Com ou sem justificação é demasiado  penalisador entrar-se assim em campo. Um jogo que acabou por não ter historia a não ser o seu resultado. O tentar-se jogar de igual para igual com uma equipa que se apresentou nitidamente superior, merecia ter-se tido maiores cuidados na defesa do resultado. Como há uma segunda mão para efectuar, poderia ser que as coisas se alterassem e se esperasse então pela 2ª mão. Com este resultado há que animar os atletas e ir discutir o próximo jogo com dignidade. Estes atletas estiveram muito próximo de serem finalistas do Campeonato Distrital. Esperemos então pela 2ª mão.

INICIADOS
AMPortela - Maristas  4-5
Uma equipa completamente perdida que em casa não conseguiu superar uma equipa que já se encontrava despromovida. Quem viu esta equipa e estes atletas no inicio do campeonato e os viu agora a jogar, ficou completamente decepcionado com tudo o que aconteceu durante a época. Não se conseguiu construir uma equipa competitiva quando havia elementos interessantes para o fazer durante a época.
É mais uma equipa que poderá ser despromovida a outra Divisão inferior dependendo agora de terceiros.

Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial