06 março 2017

Ainda a Ciclovia a atravessar a Portela

Sem vantagem aparente , esta Ciclovia rouba mais de 40 locais de estacionamento na Portela.
Coisa impensável quando o anterior Presidente da Câmara afirmava há já uns anos que faltavam mais de 150 locais de estacionamento.

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

A quem serve esta ciclovia? Que interesse terá? À partida já vem roubar muitos estacionamentos

11:10 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Se calhar ate são mais de 40. Quem é que aprovou isto? Quem é que defendeu os interesses dos habitantes da Portela? Qual a posição do Executivo da Junta,da Associação dos Moradores e das Administrações dos Lotes?
Alguem se preocupou com os estacionamentos ou pediu contrapartidas?

10:47 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

São muitos mais os locais de estacionamento que foram eliminados e que foram restringidos a futuros estacionamentos. Contem com uns 100 locais. Quando a obra estiver terminada venham contar os espaços que foram ocupados.
Quais as contrapartidas para esta invasão dos espaços da Urbanização?
Esta Urbanização foi paga por todos os moradores na aquisição das suas habitações em obediência a um Projecto aprovado directamente pelo Ministério das Obras Publicas e em que a Câmara se limitaria a fazer cumprir o que estaria em Projecto.Não foi a Câmara de Loures que aprovou,foi o MOP.
As ciclovias a atravessar zonas urbanas bem lotadas e onde há aglomeração de Escolas é realmente um retrocesso à simplificação da mobilidade que se pretende. Tudo isto vai ser confuso. Estou à vontade para apreciar e criticar a fraca e simplória actuação da equipa de Engenheiros e Arquitectos que tomaram a decisão pelo presente traçado e suas consequências. Daqui a uns tempos alguém deverá chamar equipas de Engenheiros e Arquitectos para estudarem a maneira de arrumar estacionamentos dentro da Portela. Se calhar ate serão os mesmos que irão escolher um traçado adequado para a ciclovia com destruição da actual.

8:11 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

segundo informações obtidas de fontes fidedignas, o numero exacto de lugares de estacionamento eliminados pela ciclovia FORAM 6 na Av. da República.
Se calhar a solução passa pelo sr.s moradores retirarem a tralha que tem dentro das suas box's e estacionem lá as viaturas em vez de as deixarem na rua. Se calhar também passa pela eliminação da Cultura de Quem Mora na Portela, que para ir ao centro a viagem é feita de carro e não a pé.
Caminhem e deixem de ser "cominchosos"

9:15 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial