25 março 2017

FUTSAL - Jogos de Fim de Semana


SENIORES
UD Venda Nova - AMPortela/ZonaOptica  1-5
Jogo animado com a equipa da Portela a jogar bem e a trocar a bola muito bem, não tendo dado qualquer hipótese ao adversário. Controlou sempre a bola e impôs bem um ritmo perante uma equipa que não teve velocidade para acompanhar a Portela. Gerindo bem a bola e as substituições os golos foram aparecendo. A 1ª parte acabou com a Portela a vencer 0-1. A 2ª parte inicia-se com a Portela a impor mais velocidade ao jogo e a obter um 2º golo mais tranquilizador. Com jogadas rápidas a AMP marca mais 2 golos e sofre um, num lance caricato para o 1-4 . Com este resultado e numa estratégia interessante a Portela pressiona, deixando o adversário completamente  acabado e obtêm ainda um 5º golo , terminando depois o jogo com o resultado de 1-5. Com este resultado e a 5 jornadas do fim, a Portela garante praticamente a sua permanência na II Divisão Nacional.
JUNIORES
AMPortela - GDS Cascais   ( Jogo adiado devido ao mau estado do piso no Pavilhão)
JUVENIS
AMSAC - AMPortela  5-3
Jogo equilibrado e vitoria bem conseguida da equipa do AMSAC. Neste Torneio Extraordinario está-se a preparar uma equipa ajustada para a próxima época
INFANTIS
AMPortela - Acad. Ciências    ( Jogo adiado devido ao mau estado do piso no Pavilhão)
.
Lamentavelmente mais um jogo oficial de futsal foi adiado no Pavilhão da Escola Secundaria Arco Iris na Portela.
 O estado em que se encontrava o recinto com o piso molhado, devido à agua da chuva que pinga no recinto do jogo. levou a que equipa de arbitragem não deixasse que o jogo se realizasse esta manhã pela perigosidade que representava o piso escorregadio.
É já o 3º caso que acontece com este tipo de adiamentos e tal aconteceu o mesmo esta tarde com o jogo de Juniores,

Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial