02 abril 2017

FUTSAL - Jogos de Fim de Semana

SENIORES
AMPortela/ZonaOptica - UDC Sousel  5-3
Jogo demasiado simples que permitiu qe se jogasse futsal na 1ª parte . Jogando bem e rodando grande parte dos atletas a AMPortela chega ao intervalo a vencer por 4-0 podendo ate ter obtido mais golos pelo jogo que desenvolveu.
A 2ª parte foi um pouco mais complicada, pois a equipa confundiu-se a si própria e nem procurava a baliza adversaria com convicção. O tempo ia passando e a Portela trocava e retrocava a bola com alguns requintes mas sem objectividade nenhuma, Seria para fazer passar o tempo? A jogar como treino tambem não sería. pois começou-se a jogar mal e a perder muitas bolas em passes sem convicção. E com isto, o adversário faz um golo  e a Portela responde fazendo o 5-1 . Passado o jogo assim, a Portela ainda experimenta um 5 para 4 com muito mau resultado. Logo no 1º passe a bola é metida fora e depois nem um remate à baliza com 5 para 4, mas perdiam-se bolas que o adversário aproveitou fazendo dois golos já no declinar do jogo.
Se a vitoria era o resultado que a AMPortela pretendia, a exibição  já não o foi, mas a experiência a tirar é muito importante. Importante ter visto a equipa com muitos jovens que tiveram a oportunidade de terem tido um razoável tempo de jogo
JUNIORES
AMPortela - CPCD   4-1
.
JUVENIS
AMPortela - Qta dos Lombos  0-9
Um jogo dos tais que são para preparar uma equipa para a proxima epoca. A Portela apresentou varios atletas ainda Iniciados para rodarem com os Juvenis. A Qta dos Lombos apresentou-se muito forte com atletas mais experimentados e preparados para ganharem o Torneio. Não houve discussão quanto ao resultado e ao andamento do jogo. Ao intervalo já havia 0-5.
INICIADOS
AMPortela . Sporting Torres  ( Não realizado devido a falta de policiamento)
Será que o policiamento foi mobilizado para o Estádio da Luz para proteger alguns bandos ?
INFANTIS
Bº Tojeira - AMPortela  1-5
.
BENJAMINS
AMPortela - GR Olival Basto  9-2
Um jogo muito bem jogado em que a Portela foi nitidamente superior.

Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial