26 março 2017

O que se passa com o Pavilhão da Escola Secundaria da Portela ( Arco Iris )

Lamentavelmente mais um jogo oficial de futsal foi adiado no Pavilhão da Escola Secundaria Arco Iris na Portela.

 O estado em que se encontrava o recinto com o piso molhado, devido à agua da chuva que pinga no recinto do jogo. levou a que equipa de arbitragem não deixasse que o jogo se realizasse esta manhã pela perigosidade que representava o piso escorregadio.
É já o 3º caso que acontece com este tipo de adiamentos e prevê-se que vai acontecer o mesmo esta tarde com o jogo de Juniores contra  o GDS Cascais.
Estes adiamentos levam a que a Associação dos Moradores da Portela seja multada por não apresentar um recinto capaz da pratica desportiva de competição federada. Este Pavilhão é o unico homologado, reconhecido e autorizado na Freguesia para a pratica de competições oficiais de Futsal.
A AMPortela disputa o Campeonato Nacional 2ª Div. de Futsal e esta época até é um dos Finalistas da Taça de Portugal (Final Eight) a disputar no próximo mês em Gondomar. Tem todos os Escalões em competição ( alem dos Seniores, Juniores, Juvenis, Iniciados Infantis e Benjamins).
A AMPortela com o AMSAC são as colectividades mais significativas desta modalidade no Concelho de Loures.
A situação  com a infiltração de aguas pelo telhado do Pavilhão será já do conhecimento das entidades oficiais, quer a Direcção da Escola, quer os Departamentos competentes da Câmara de Loures e da Junta de Freguesia da Portela.
Ao tempo a que foi dado conhecer esta anomalia no Pavilhão, o problema já deveria estar resolvido há muito. Não tendo sido, não se saberá o que vai acontecer nos próximos eventos que se realizarão no Pavilhão em tempos de chuva.

PS. O jogo de Juniores com o GDS Cascais que se devia realizar neste domingo à tarde tambem não realizou , pois o piso encontrava-se molhado. A chuva não parou durante a tarde.

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Quando a Manuela Dias era directora daquilo não era assim

3:22 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Era pior. Ainda hoje existem queixas dos pais.

8:36 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Uma fantochada. O pavilhão necessita de um telhado faz anos. Falam nos jogos e a quantidade de aulas anuladas? Sao precisas é ciclovias!

5:37 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial