07 março 2017

Presidente Manuela Dias 20170207

MANUELA DIAS – ENTREVISTA À PRESIDENTE DA UF PORTELA – MOSCAVIDE
2017-02-14
Entrevista gravada no passado dia 7 de Fevereiro, às 15h30.
 
Em Loures, Manuela Dias é a autarca do PSD que dirige, como Presidente, a União de Freguesias da Portela e Moscavide.
A entrevista que realizámos em 7 de Fevereiro, já havia sido marcada muito tempo antes e inclusive antes da tomada de posição da Comissão Política Concelhia que aponta Jorge Antunes, Vice-Presidente da mesma Concelhia, como novo candidato pelo PSD à UF da Portela e Moscavide, assumindo publicamente a rotura com Manuela Dias.
Para Manuela Dias é uma injustiça da Concelhia do PSD depois de todo o trabalho que realizou à frente, primeiro da Portela e, agora, também de Moscavide. Manuela Dias assume que irá recorrer da decisão e, clarifica, que para ela não é uma questão política mas uma questão pessoal, que leva Ricardo Andrade a opor-se à à sua continuidade.
Fonte: LouresTV

Etiquetas:

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Não devia ser só a Familia Testos que lhe tirou o tapete. Ricardo Andrade um menino mimado que não estudou mas quis ser gente é um palavroso inconsequente que quer fazer politica. Acaba por ser tão mau ou pior que o Noddy mas não vai passar disto quando houver alguém com nível e categoria que queira aparecer.Pobre Portela que tem que aturar tal gente.
Manuela Dias vai pagar e bem a sua teimosia e com a decisão de concorrer vai fazer muitos estragos à Portela. O Partido que se lixe que já o lixaram bem, agora a Portela tem que ter alguem que faça alguma coisa por ela se não ficará nas mãos de um cola cartazes do fundo de desemprego.

6:15 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ali o das 6:15 está mesmo bruto com o Partido.

8:56 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Eheheheh

11:40 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

De facto olhando para estes politiqueiros começando pelo Ricardo e pelos Testos a Portela está mesmo muito mal entregue partidariamente. Cada um quer o melhor tacho para si. O resto é paisagem! mas o partido tanto a nível nacional como local está totalmente entregue a gente desta sem nível.

4:00 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial