01 abril 2017

Boicotes na Portela

A Portela acordou esta manhã com centenas de cartazes de um candidato às eleições virados de pernas para o ar. Há quem diga que foi obra da oposição mas ha outros que dizem que foi obra dos contestatarios da ciclovia. O pessoal da Feira das Coisas e Loisas andou toda a manhã a repor os cartazes na posição original.

Etiquetas: ,

7 Comentários:

Anonymous Amigos do Cão Didato disse...

Dia das mentiras, mas o candidato agradece.

3:32 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Viraram o taberneiro de pernas pro ar?

2:12 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Como é que o PS se deixou enredar por um individuo que se auto intitulou e auto promoveu a candidato pelo Partido? Não há melhor gente em Moscavide ou na Portela e no Cristo Rei para proporem uma candidatura credível e capaz de nos representar? Mas quem é que fez aparecer um cola cartazes para dirigir uma freguesia com mais de 30.000 eleitores? Querem-lhe arranjar emprego ou deixam-no ir dar serventia a pedreiros? Quem é que nos quer fazer de burros? Já não bastou a experiência que Moscavide passou?

10:56 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Vão mudando de IP porque são sempre os mesmos a dizer mal. Curioso é o blogue só publicar os que desesperadamente tentam denegrir um indivíduo. Eu até posso compreender que o PS fez a aposta mais forte, que ninguém estava à espera que o Ricardo abdica-se da lista da Câmara para vir à Junta, mas caneco, não precisam de perder a cabeça, o PSD que tivesse juízo e apresenta-se um nome de peso e não tivessem feito tento disparate na gestão da Junta. Eu sei que não será publicado, mas vou juntar este aos outros comentários que vocês não publicam para eu depois o poder mostrar na vossa página de Facebook. Hoje é possível ter acesso a tudo.

1:19 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

bem dado, :D o que já me ri com este post

8:44 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Logo vi que era o 1 de Abril

5:49 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Post provocatório.

2:54 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial