05 abril 2017

Miguel Matias renunciou ao cargo de lider da Bancada do PS em Loures

Miguel Matias
Por razões muito pessoais e de carácter estrutural, hoje, dia 5 de Abril de 2017, tomei duas decisões: renunciar ao cargo de líder da bancada do PS na Assembleia Municipal de Loures e, consequentemente, desfiliar-me da respectiva militância. 
Voltarei a ser aquilo que sempre fui: LIVRE! 
A maior conquista deste mês!
 Continuarei a estar atento e a corresponder participando civicamente em todos os projectos com os quais - verdadeiramente - me identifique e sempre a pensar por mim e a afirmá-lo onde quer que seja.
Do FB de Miguel Matias

Etiquetas: ,

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Já não era sem tempo.

6:07 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mas quem acredita agora neste PS de Loures? E onde anda o PS da Portela?

6:13 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mas estava à espera de quê? Quem o convidou para o Partido e quem o lá meteu, não foi já corrido e ostracizado? Sabe bem que a outra facção nunca apreciou o seu trabalho e a sua postura? O que é que para lá foi fazer misturando-se com aquela trupe? Não reparou que ao envolver-se com eles deram cabo da Secção do PS da Portela em prole duns castiços de Moscavide? e segundo as más linguas, com isso tudo, deu tambem cabo da Associação de Moradores.

5:01 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mas que Associação de Moradores? Não será mais "Associação Desportiva da Portela"?

8:32 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

É o que normalmente acontece aos actores de entendimentos espúrios. Infelizmente, na Portela, está em curso um entendimento similar no PS que certamente vai ter o mesmo resultado. Enfim, é o que temos.

9:51 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial