06 maio 2017

Eleições Autarquicas - Jorge Antunes o Candidato do PSD à Junta de Freguesia

Começaram a ser espalhados pela Freguesia os Cartazes dos Candidatos do PSD às Eleições Autarquicas. A lista de candidatos do PSD é encabeçada por Jorge Antunes morador na Portela.


7 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

O cartaz das muletas. É demasiado ridículo. Que diferença? Entre os que o PSD entendeu serem os melhores e que sempre apoiou, e a quem entregou dois mandatos à frente dos destinos desta freguesia, e este trio retirado da mesma fornada?
Nunca me hei-de esquecer da campanha do PSD/CDS para que a escola primária junto ao CCP não fosse construída. Fizeram-se até assembleias de moradores no anfiteatro da igreja, contra a sua construção. E a obra era paga pela Lusoponte,
Só mais tarde, percebi o motivo. Estavam com medo que o PCP, que geria a autarquia, viesse a tirar benefícios (leia-se votos) desta construção.
Tudo no interesse do povo, como é hábito
Então a Exma Senhora Doutora Manuela Dias, já não presta?
Zangam-se as comadres...
Mas nem um cartaz de jeito sabem fazer?

5:30 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Poderá não ser a melhor solução para a Portela mas sempre será melhor do que deixarem andar por cá o filho do antigo Presidente da Junta de Moscavide. Esse é que será mesmo um tasqueiro.

9:22 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

O Jorge Antunes tem de arranjar um cartaz mais apropriado á sua condição de futuro presidente da Junta. Que repare no cartaz todo emproado do candidato do PS que ate parece um doutor barrigudo das telenovela mexicanas com uma fatiota encomendada por medida.

9:34 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Reina o desespero. Os 2 últimos anônimos parecem nervosos com alguma coisa. Calma.

3:58 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Para quando um grupo de cidadãos da Portela e Moscavide concorrem em defesa destas localidades, para correr de vez com estes medíocres políticos de aviário e carreiristas que só querem tacho?????

3:51 da tarde  
Anonymous Alexandre Reis disse...

Bom dia,

Jorge Antunes vai ser a continuação de um trabalho que foi muito desastroso nestes 3 anos, ele por muito tempo foi conivente com todas as jogadas da Dr. Manuela Dias que bem sabemos uma pessoa de difícil convivência.

Jorge Antunes tem atrás de si um rapaz chamado Ricardo Andrade que em nada dignifica o PSD nem a politica em geral, uma pessoa com falta de educação e sem sensibilidade alguma, demonstrou junto com Jorge Antunes por 3 anos aquilo que é mau trabalho numa freguesia.

Jorge Antunes é culpado do abandono que teve a nossa freguesia e tem que assumir que esteve muito mal nestes 3 anos, se realmente fosse uma pessoa com algum nível nem aceitava ser candidato pelo PSD

Esta é apenas a minha opinião, para que não venham já para aqui atacar uma pessoa que reside na Portela, tenho direito a minha analise.

10:56 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Outra vez a Geni??? Oh sede de poder!

5:26 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial