17 maio 2017

Eleições na Associação dos Moradores da Portela - Lista Unica

Apesar da importância que tem, somente uma lista se apresentou  como candidata aos Orgãos Sociais da Associação dos Moradores da Portela.
É já no próximo dia 19 de Maio, sexta-feira, às 21h  que irá decorrer a Assembleia Geral no edifício do Portela Sábios - e na qual irá decorrer a Eleição dos órgãos sociais para o biénio 2017/2018 da Associação dos Moradores da Portela
Foi apresentada pela anterior Direcção, a Lista A que 
 reconduz praticamente os anteriores dirigentes:
Assembleia Geral - Miguel Matias
Conselho Fiscal - Fernando Caetano
Direcção - Carla Marques

11 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Uma lista que pode dar continuidade e efectuar um bom trabalho em prole dos moradores da Portela.

11:58 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...


Com eleições de lista unica já vai sendo habito aparecerem poucos associados nestas Assembleias. Por vezes e parece ter sido o caso em que o numero de votantes é inferior ao numero de candidatos inscritos na lista para os vários Orgãos.

2:22 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

mas para a direção há lá gente nova e desconhecida. Será que irão aguentar a crise?

2:43 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

tambem lá ficou o casal dos velhos marretas. Parece que nem o Parkinson os tira de lá. Do mal o menos, nem fazem bem nem fazem mal. Ficam para lembrar o Jeronimo que
parece que infelizmente já morreu e que corria connosco quando faziamos barulho no corredor.

2:51 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

yeap

2:51 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Para a Direcção tem uns jovens que podem efectivamente representar a juventude da Portela e fazer alguma coisa.
Agora pensava-se que que a dra Margarida assumisse a presidencia pois aos anos que lá anda já merecia ser presidente.
Pena que os colegas não a tivessem empurrado para a frente. A presidente que vai assumir agora já tinha dado provas
anteriores do muito que não devia ter sido feito e que endividou a Associação. Tambem a sua prestação na Assembleia
de Freguesia deixou muito a desejar tendo la assumido a oposição pelo partido socialista. Foram actuações desprestigiantes
para quem assumiu e quer assumir os destinos da Associação dos Moradores. Pode ser uma boa escolha para a equipa
mas não é a solução para o prestigio que se pretende para esta Associação. Muito má escolha e espera-se que não se arrependam.

3:56 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Quando é que a Esplanada arranca? Para breve é o que dizem sempre. Quando se recuperam os ginásios que estão com aquele aspecto degradado? Quando se reanimam as ocupações dos Campos de Tenis e do Polidesportivo? Quem é que tem capado para levar as coisas para a frente? Sem dinheiro o que pensarão fazer?

4:06 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Carrega Portela

4:42 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mas de quem é a culpa para que não fossem convenientemente divulgadas as eleições? tambem não ia aparecer mais ninguem tal é o estado em que se encontra a Associação. Parece que nem interesse havia em divulgar as eleições. Tambem a lista parece que só apareceu à ultima da hora com elementos que são surpresa e outros que não moram na Portela. No site da Associação nem em eleições se falava.

11:54 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Como é que alguém consegue pronunciar na mesma frase "AMP e BOM TRABALHO". A direção vive de interesses e no que respeita à Esplanada foi precisamente esses interesses que não permitiram o arranque desse espaço! Quiseram entregar às pessoas erradas, que não percebem rigorosamente nada de hotelaria (viu-se durante o EURO) e nem são da Portela!!!
Quiseram controlar tudo e agora aquilo está abandonado! Quiseram tudo e agora não têm nada. E quem é que sai prejudicado? Os moradores da Portela. Continuem a votar nessa direção.... Continuem a dar "votos de confiança" às pessoas erradas. Já alguém se questionou como foi feito o negócio do ginásio?? É tudo obscuro.

11:43 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Agora é que o Futsal vai pro galheiro. O Futsal sempre dignificou a Portela e a sua Associação de Moradores. Quarenta anos depois quer-se acabar com a modalidade em nome do quê? Da falta de capacidade dos responsáveis em arranjar meios de sustentabilidade? Na perda de sócios por não se terem ido cobrar quotas? Na perda de dinheiros pela tomada de posição no Ginásio PW? Quando dava lucros era para os outros , quando começou a dar prejuizos ou perdas de rentabilidade já era com a Associação. Esta Direcção que irá tomar posse vai ter muito que se desunhar. Ou trabalha e luta para manter a Associação bem viva, ou então começará a fazer as malas para a fechar ou para rebentar com tudo o que foi feito desde a sua fundação. Foi muito o que foi feito sem politicos na casa metidos ao barulho. Talvez a Esplanada venha a ser uma bóia de salvação.

1:10 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial