24 maio 2017

FUTSAL - Demissão do Corpo Tecnico da AMPortela

A partir de 2ª feira passada e depois de terem terminado as honrosas participações no Campeonato Nacional da 2ª Divisão Nacional e da Final Eight da Taça de Portugal, a equipa técnica dos Seniores de Futsal da Associação Moradores da Portela apresentou a sua demissão.
Luis Estrêla, Luis Bendada (Inglês) e Paulo Renato  que alem de Tecnicos foram tambem excelentes atletas e grandes referências  da Associação no Desporto Nacional.

Etiquetas: , ,

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Excelente Corpo Tecnico do Futsal da AMPortela. Uma pena vê-los partir, A vida é assim e as colectividades fazem-se com os que vão e com os que vêm.

10:17 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Não é justo que tenham sido maltratados.

10:29 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mas quem é que os tratou mal? Com o desinvestimento que a Associação quer fazer não iriam ter atletas com boa capacidade de disputar o proximo ano. Sem ovos não se fazem omoletes. As verbas que poderiam vir dos Ginasios PW para a manutenção do Futsal acabaram tambem. Essas verbas já não dão para pagar os ordenados principescos que la ainda se pagam a uns gestores.

11:28 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mas o Renato o que é que lá andava a fazer? até já vinha de acompanhar outros treinadores e andava lá há muito mais tempo pelo menos a fazer numero. Pode ter saído por solidariedade com o Estrela e o Inglês pois estes alem de trabalharem com os Seniores tambem eram tecnicos das classes de formação.

10:26 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial