09 maio 2017

FUTSAL - Jogos de Fim de Semana

SENIORES
Taça de Portugal - Final Eight
AMPortela/ZonaOptica - Viseu 2001   1-5
Jogo disputado às 11h da manhã do dia 11 de Maio no Pavilhão Multiusos de Gondomar.
Muito bom comportamento da equipa da Portela na abordagem que fez do jogo tendo sído derrotada em lances  que a experiência de alguns jogadores do Viseu se impôs.  A Portela falhou golos em lances de golo feito e acabou por permitir dois golos em lances fortuitos. Tambem alguns elementos da Portela sentiram muito o jogo não correspondendo ao muito que se esperava deles nesta fase da Taça.
O jogo chegou ao intervalo com o Viseu a vencer por 1-0 numa primeira parte em que a Portela apostou mais nas transições por forma a tentar erros do adversario.
No recomeço da 2º parte a Portela altera a tactica e cai em cima do adversario tendo lances de muito perigo. Faz o empate e a seguir ao empate há 3 lances cruciais em que a Portela fala golos  e apos isso o adversario vem timidamente à frente e num erro de posicionamento e de marcação dum defensor da Portela consegue um golo de belo efeito. A contrariedade foi grande e o Viseu acalmou o jogo e vem para a frente marcando dois golos quando a Portela andava na dança das substituições. A Portela tenta o 5 para 4 e manda uma bola ao poste que poderia ter virado o entusiasmo e fazer crescer a Portela. Na procura de reduzir o resultado a Portela sofre um golo sem ninguem na baliza.
Uma presença muito digna da AMPortela com um resultado que não espelha bem o que se passou no jogo apesar da vitoria do Viseu não merecer contestação.

JUNIORES
CPCD - AMPortela 1-5
Vitoria normal de equipa com melhor futsal. Já alinharam alguns Juvenis para prepararem a proxima epoca.
INICIADOS
Sporting Torres - AMPortela  1-2

Uma excelente vitoria em casa de um adversario que disputou um campeonato a palmo com a equipa da Portela e tendo resolvido a permanencia a seu favor.
INFANTIS
Alcainça - AMPortela  2-6
Excelente Torneio Extraordinário que esta equipa de Infantis  está  a efectuar. Tem-se apresentado como a mehor equipa desta serie.
BENJAMINS
Patameiras - AMPortela  6-4
Jogo bem disputado quase ate ao fim da partida. A equipa claudicou por cansaço já nos últimos minutos do jogo.

Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial