22 junho 2017

Autarquicas - Brilhante Dias é mandatário na freguesia

Um candidato de Moscavide e um mandatário da Portela. Assim vai a nossa politica de proximidade.

Etiquetas: ,

13 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Quem diria?...inimigos que se insultaram nas ultimas primárias no PS. Como é que Brilhante Dias deu para este peditório? Será que Brilhante Dias tambem foi um dos que apoiaram a decisão para que se acabasse com o PS da Portela? e que fosse entregue a uma familia de cola cartazes? Uma traição à memoria de quem lutou e criou o PS da Portela.

8:13 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Uma pequena correção. Eurico Brilhante Dias já não reside na Portela. Reside na Freguesia dos Olivais,no Bairro da Encarnação.

10:14 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Mais uma "personalidade" que, à semelhança de várias outras, se irá arrepender. Até arrepia a lista (que paira no ar) de candidatos à Câmara. O PS vai sofrer uma derrota ainda mais estrondosa. Faz lembrar aqueles tempos do falecido Severiano Falcão, que pôs o PS à KO durante mais de 20 anos. Esperem para ver.

1:43 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Tão inimigos que eles eram e agora tão amigos! a hipocrisia no seu esplendor! esse tal de Brilhante Dias, que de brilhante só tem o nome, mais parece uma vara virada ao vento, cai para onde o vento sopra mais forte e para onde lhe dá mais jeito, primeiro foi porta voz do Seguro, dava-lhe jeito, depois passou para outro e agora também gravita à volta do monhé, e são este os politiqueiros vaidosos incompetentes e levianos que temos de gramar. Este agora também apoia esse tal Lima que no cartaz diz que primeiro as pessoas e depois vota contra o Centro de Acolhimento de Deficientes aprovado pela Câmara Municipal de Loures com o apoio de todos os partidos e com o voto contra deste que diz primeiro as pessoas! mas que grande hipocrisia!

6:59 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Assim vai a máfia

10:29 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

De facto quem diria! mas este mandatário que de brilhante só tem o nome porque de inteligência fica a dever muito à dita que não é nada brilhante, parece uma vara exposta ao vento, vira para o lado que o vento a inclina ou seja para onde lhe dá mais jeito. Basta ver o percurso dele, quem apoiou desde que anda nas lides politicas,apoiante do Seguro, contra o Costa e agora ao lado do Costa porque lhe dá jeito é lá que está o poder. É destes polítiqueiros que não precisamos mesmo nada por cá.

12:12 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Pois este tipo está à espera do quê? Que o Limas venha a colar os cartazes dele?

3:57 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Está tudo aflito com a candidatura do PS, porque será? Os anônimos em cima provam bem isso.

2:44 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

São uns pobres diabos e nós é que temos de os aturar.
Já viram estas duas figuras em pessoa? É de assustar.
A Portela merece muito melhor, sejam eles do CDS, do PS do PSD, do PCP ou do Nós.
Livrem-nos destas duas aventesmas.

7:19 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Deixem lá que o rapazola de Moscavide anda à procura de emprego e o Partido ficou de lhe arranjar emprego nem que seja de cantoneiro.

7:21 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Nas primarias do PS este Brilhante Dias era um Segurista de 7 costados e ate foi insultado em Moscavide pelo pessoal do clan dos Limas que era todos pro tacho e na corrida atras de Antonio Costa. Se tivesse a espinha direita não aceitava incentivar um Noddy destes nem se metia nestas coisas. Metia o rabinho entre as pernas e não aceitava um lugar para substituir uns camaradas que foram agora enrolados na conjuntura. Antonio Costa tem e deve queimar alguem...e O Brilhante Dias foi um dos escolhidos.

8:41 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Este só quer tacho

10:10 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Realmente é triste falaram assim de pessoas.
Tenham juízo e deixem-se de iludir por falsas coligações e troca de partidos e saidas abrutas dos mesmos.

3:05 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial