26 setembro 2017

A equipa do CDS/PP para a Assembleia de Freguesia

8 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

CUIDADO

O MARRETA DO PS COM ESTA CONFUSÃO AINDA PODE SER ELEITO E TERIAMOS DE O GRAMAR.
VEJAM A LINGUAGEM DELE.

RICARDO LIMA é um dos responsaveis pelo desparecimento do PS da Portela onde havia excelentes quadros e categorizados. Como isto incomodava a pedreiros e latoeiros quando os da Portela deram por ela , tinham sido corridos por meia duzia de besuntas semi analfabetos. É o que existe agora.
Mas reparem numa linguagem destas.

É com enorme indignação e repudio que nos últimos dias tenho assistido a comportamentos inaceitáveis e inqualificáveis
na política, com agravante da utilização do erário publico, com total despudor e desrespeito pela população da União
das Freguesias de Moscavide e Portela, primeiro através da entrevista concedida pela Sra. Presidente Manuela Dias à
Rádio Horizonte FM e agora no editorial do Boletim da Autarquia que é pago com o dinheiro dos contribuintes, revelando
total irresponsabilidade na gestão, de quem governa desastrosamente esta autarquia.

A Sra. Presidente Manuela Dias, demonstra cada vez mais desorientação e descontrole na gestão da nossa autarquia,
comportamentos que revelam que a mesma, num projeto meramente pessoal e que por incompetência, que desde sempre
demonstrou, não sabe como deve fazer para rumar no caminho certo. Prova de todos estes comportamentos e atitudes
inaceitáveis que temos vindo a assistir por parte da Sra. Presidente, para com tudo e para com todos, não posso
deixar de lembrar que durante os dois anos da sua governação foram várias as demissões e saídas de elementos que
faziam parte do seu executivo, nomeadamente e estranhamente, dos que exerceram o cargo de tesoureiro.
(cont.)

4:55 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

....
Apesar das contradições e constantes faltas de respeito da Sra. Presidente para com a população, confesso ainda assim, que fiquei surpreendido, mais corretamente "INDIGNADO" com a mensagem da mesma no editorial do Boletim da Junta de Freguesia. Sublinho, com total repulsa e revolta, a repugnante descriminação feita pela Sr.ª Presidente Manuela Dias para com a população de Moscavide, atitude esta que tem vindo e a ser praticada de forma reiterada ao longo do seu
mandato e que neste Editorial do Boletim da Junta de Freguesia, que é pago com o erário publico, é agora assumida
publicamente pela Sra. Presidente da seguinte forma: “...Porque Moscavide era uma realidade muito diferente, organizada
territorialmente de forma distinta, com espaços públicos aparentemente menos cuidados, com pessoas culturalmente distintas….”. A população Moscavide, exige ser respeitada, exige respeito pelos seus direitos fundamentais consagrados na constituição da república portuguesa, exige ser tratada com igualdade, equidade e total imparcialidade, lembrando à Sra. Presidente que foi eleita para atender e resolver de forma IGUAL, sem qualquer descriminação, de qualquer que seja a forma, os problemas e necessidades da população de Moscavide e Portela.

Sra. Presidente estão agora desvendadas todas as mentiras eleitoralistas propagandeadas pela Senhora e por todos os que a
acompanhavam nesse embuste eleitoral, difundidas durante toda a campanha eleitoral, numa tentativa de criarem um clima de,
engano, medo, terror e mentira, que são agora de forma clara, desmascaradas. É cada vez mais evidente a contradição nos
vários discursos proferidos desesperadamente pela Sra. Presidente, que por si só demostram, a falsidade da narrativa
utilizada por si até à exaustão, com um objetivo eleitoralista e único de enganar a população de ambas as localidades.
A Sra. Presidente é o rosto de uma gestão desastrosa e incompetente da autarquia e que tudo tenta e utiliza para
ludibriar a população de Moscavide e Portela, que por ser uma população de gente séria, de princípios e valores, acreditou nas falsas promessas e mentiras eleitorais e a elegeu. Uma gestão que conseguiu destruir o que de melhor existia em Moscavide e na Portela em apenas dois anos. Na política como na vida não vale tudo e a população de ambas as localidades, sábia e inteligente, saberá no devido momento prenunciar-se e fazer a avaliação da gestão deste mandado. Estou certo que não se esquecerá do desrespeito e das inúmeras ofensas que tem vindo a ser alvo por parte desta gestão. Destruição e recuo “é muito pouco” para descrever os resultados alcançados pela gestão atual da União das Freguesia de Moscavide e Portela.
Resumidamente, estamos perante uma Senhora, que tem praticado uma gestão sem pudor, sem respeito pela população que a elegeu, para quem tudo vale, com objetivos meramente pessoais e eleitoralistas e que revela uma postura ditatorial para com todos, desde o movimento associativo aos trabalhadores da autarquia.
Senhora Presidente, nessa sua política desesperada do vale tudo, nem todos os meios justificam os seus fins. Tenha um pouco de pudor e respeito!!!
(cont.)

5:04 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

.....

Resumidamente, estamos perante uma Senhora, que tem praticado uma gestão sem pudor, sem respeito pela população que a elegeu, para quem tudo vale, com objetivos meramente pessoais e eleitoralistas e que revela uma postura ditatorial para com todos, desde o movimento associativo aos trabalhadores da autarquia.
Senhora Presidente, nessa sua política desesperada do vale tudo, nem todos os meios justificam os seus fins. Tenha um pouco de pudor e respeito!!!

COM UMA LINGUAGEM DESTAS ESTAMOS JÁ A VER O QUE NOS ESPERA.
FORAM ESTES QUE CORRERAM,SANEARAM, FIZERAM A VIDA NEGRA E PUSERAM DE LADO OS BONS ELEMENTOS SOCIALISTAS DA PORTELA.ONDE ANDAM OS SOCIALISTAS DA PORTELA?
OLHEM O DESPLANTE DE UM INDIVIDUO QUE SE HABITUOU A COLAR CARTAZES NOS POSTES E NAS PAREDES E QUE NÃO DEIXARA DE NOS ENVERGONHAR A TODOS OS PORTELENSES.

CUIDADO ASSIM COM ESTA GENTE

5:06 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Este esqueceu-se do que se passou no Infantario e nos telemoveis. A Camara andou à procura dos telemoveis.
Então e as contas na Junta de freguesia por onde ele andava com o pai? parece que foi de bradar aos ceus e a Portela a pagar. Vieram ao pote e é do que estão à espera.

5:11 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mas o que é que o CDS tem a ver com esse candidato do PS? A não ser que não queiram que seja eleito um artista de Moscavide que nunca fez nada na vida.

8:39 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...


A qualidade da candidatura do PS está muitos degraus abaixo de todas as outras, desde a imagem, passando pelas propostas até à própria lista. Nem a presença continua de se ter tornado um espreita em todos os cantos da Portela há vários meses lhe dá alguma credibilidade. É por isso que depois se lê aqui um conjunto de mentiras e fantasias que se faz da pessoa dizendo que é muito competente. Em quê a colar cartazes? Tenham vergonha. Assumam que ele alem de "bufo do PS" é politicamente um zero ao lado dos restantes. Não é conhecedor de qualquer gestão autárquica, talvez so saiba aquilo que se falava em familia. Tudo o resto é conversa barata dos sem argumentos que correram com o PS da Portela intimidando os seus militantes.

3:08 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O Padre é candidato pelo CDS?

2:29 da tarde  
Anonymous João Clemente disse...

Caro “Anónimo”, presumo que o “padre” seja eu. De facto, não sou. Alegro-me por saber que conhece e acompanha a minha história pessoal. Gostava ainda de lhe dizer que estou grato por esse percurso de seminário que muito me enriqueceu e do qual me orgulho. Cumprimentos. João Clemente

12:44 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial