28 setembro 2017

Campanha Eleitoral na Freguesia - Cartazes

JORGE ANTUNES
MANUELA  DIAS
RICARDO  LIMA
CARLOS  LUZ
ANDRE JULIÃO

RUI  SILVESTRE

Etiquetas: ,

7 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Tenho a impressão que dentro de menos de um ano teremos novas eleições na Portela.

12:36 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

PROGRAMAS VIRTUAIS
Será que esta gente tem a noção do que diz? por acaso os candidatos fizeram contas aos custos dos objectivos que apresentam à população? Isto são programas virtuais, porque é impossível cumprir tudo o que está nas linhas mestras do objectivo da candidatura. Onde é que há dinheiro para isso? só uma pessoa muito desatenta acredita naquilo que os candidatos escreveram. Ou então não pagam aos funcionários da Junta porque o dinheiro não é elástico.

10:05 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

A avaliar pela campanha não me aprece que os resultados do PSD aqui na Portela sejam animadores. Enquanto o PSD estiver refém da família Veiga Testos e dos seus interesses pessoais não vai a lado nenhum e o presidente da secção de Loures ainda tem muito que aprender é um garoto sem nível para a função uma vez que também ele está refém da mesma família Testos. Eles estão sempre em todas e são de uma hipocrisia lamentável e condenável, basta ler alguns comentários postados nas redes sociais pela matriarca da família. Pelo que tenho ouvido aqui pela Portela aos militantes e simpatizantes do PSD o descontentamento é muito grande em relação à campanha que é praticamente inexistente e embora a presença da Dra. Geni seja muito importante não chega para tudo. Não obstante, esperamos que os eleitores da Portela tenham o bom senso de defender a sua freguesia dos predadores que se perfilam para a tomar como sua relegando-a para segundo plano sacando o que podem em benefício de Moscavide. Haja bom senso.

3:32 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Pelos Programas que puderam ser comparados no Jornal MP que foi distribuido pelos Lotes pode-se analisar bem qual a coerencia de um tal PS de Moscavide que só tem coisas que fazer em Moscavide. Se não ha nada para fazer na Portela e no Cristo Rei então que deixem ficar do outro lado da IC local que bem define as diferenças e que não queiram vir sacar dinheiro aos fregueses da Portela e Cristo Rei, para alimentar e esbanjar como era feito anteriormente.
Por isso muito cuidado com esta gente do PS de Moscavide que correram e fizeram desaparecer o PS da Portela. E quem é que lá ficou? Vejam as listas e depois digam.
Por isso e mesmo que os cabeças de Lista do PSD da Nos,do CDS e da CDU não se entendam tenham muito cuidado fujam deste PS e se necessário criem uma geringonça para correr com eles.

3:04 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O Andre Julião cham a atenção no seu Programa para...
Quantos acidentes ocorrem todas as semanas no cruzamento da Avenida do Ralis com a Avenida da República.

A vontade de se fazer ali uma Rotunda será para evitar os prejíizos causados pelos acidentes que ali se verificam.
Então para quem vem de Sacavem via LIDL e quer entrar na Portela...tem momentos que não a mínima ideia do que fazer. O posicionamento dos sinais luminosos não ajuda nada...nem as mini palmeiras que la existem nos canteiros.

Os prejuízos já ali causados com os acidentados ja davam para fazer uma excelente Rotunda Se há tantas rotundas espalhadas por ai....sem fregueses nenhuns....ao menos esta merece ser implantada.
Parabens Julião por esta lembrança pois os do arco do poder nem se lembrar destas coisas.

3:29 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Prometer não custa e ainda não tem custos, mas o prometedor esqueceu-se ou ignora que já por diversas vezes outros executivos anteriores tentaram fazer ali uma rotunda mas esbarraram sempre na intransigência do exército que não aceita uma rotunda muito perto do quartel como é o caso, porque se não fosse isso a rotunda seguramente que já estava feita, por isso, este candidato não trouxe nada de novo. Rotunda nunca será ali feita.

4:17 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Só não é feita a rotunda por falta de vontade de o fazer.
A distancia entre a Avenida do Ralis e os muros do Quartel está mais do que salvaguardada O Arquitecto Projectista da Urbanização ate recuou dos 50 para os 70 metros para fazer ali uma larga Avenida que servisse a Portela ...e os 70 metros lá estão....quando na altura (anos 50-60) eram só obrigatórios os 50 metros.
Se circularmos ao longo dos muros do quartel....ate se torna injustificável tamanha distancia. Na Av Bensaude esta está encostada aos Muros....na AE do Norte, esta tambem está encostada aos muros no muro em frente ao LIDL o ajardinamento nem os 50 metros tema de separação e ha ali uma pequena Rotunda.
Essa historia de ser o Quartel que não deixa é uma falácia....mas ainda há muito terreno à esquerda e à direita de quem sobe a Av da Republica. Uma rotunda não é obrigatória que seja redonda, ou é?
Deixem-se de historias e não tenham receio de mandar fazer ali uma "Ovalunda" para evitar tantos gastos nas oficinas de reparação e tantas chatices com aquelas sinalizações.Não se pode gastar dinheiro assim com reparações.


6:54 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial