26 setembro 2017

Carlos Luz- É o candidato da CDU na Freguesia


Carlos Luz é o candidato da CDU à presidência da Junta de Freguesia da União de Freguesias de Moscavide e Portela
O candidato foi apresentado publicamente, este sábado, 25 de março, em sessão realizada na Avenida de Moscavide e que contou com a participação de Bernardino Soares, presidente da Câmara Municipal de Loures e novamente candidato da CDU à presidência da Câmara.
Nas suas intervenções, os candidatos realçaram que a candidatura da CDU é a única capaz de garantir à frente dos destinos da Junta de Freguesia, uma equipa focada em trabalhar apenas e só em prol da população da freguesia, em contraponto a um PSD interessado apenas e só nas suas guerras internas e ao um PS interessado em recuperar a presidência da Junta de Freguesia de modo a voltar ao passado com uma gestão clientelista e dinástica de tão má memória para a população de Moscavide.
Carlos Luz é licenciado em Educação Física, integra o quadro de professores efetivos da Escola Básica Gaspar Correia, desde 1981, tendo desempenhado cargos de coordenação foi responsável pelo desenvolvimento de vários projetos específicos de entre os quais se destaca a coordenação do Acampamento da Gaspar Correia.
Deu início à sua atividade desportiva em 1996, com o Judo, conciliando durante décadas, na sua atividade profissional, o ensino e treino do judo, com a docência, nomeadamente como professor no Instituto Helen Keller.

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Deve-se lembrar bem da posição que tomou no inicio dos anos 90 num projecto para a criação de Pavilhão Desportivo com valência para varias modalidades. Talvez por ele na Portela não se construiu um Pavilhão que nada teria a ver com os Pavilhões das Escolas.
Por insistencia da AMPortela veio a Piscina, mas não pelas mãos de Severiano Falcão, Demetrio Alves de má memoria ou de Adão Barata

8:46 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

4 dias das eleições ninguém o viu e ninguém sabe quem é.

11:24 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

É só para encher chouriços.
Quem tinha que votar CDU na Portela continua a votar CDU seja lá com quem fôr. Era agradavel aparecer uma jovem para animar as hostes. Porque não propuseram a filha ? Não é militante?

3:11 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

A filha está na lista

2:28 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial