24 setembro 2017

FUTSAL - Jogos de Fim de Semana

SENIORES 
GD Mendiga - AMPortela/ZonaOptica 3-4 
Para inicio do Campeonato, uma vitoria fora de casa é sempre um resultado positivo e motivador..
Vamos com calma fazer um Campeonato sossegado.
Com uma equipa muito renovada e com atletas muito novos a ambição nesta época é fazer  um bom Campeonato  e construir uma equipa de futuro.
Uma arbitragem tendenciosamente caseira não conseguiu derrotar os nossos atletas.
 JUNIORES
Of. S.Jose - AMPortela 3-3
Depois de ter estado a ganhar ao intervalo por 0-3 a equipa da Portela fez uma 2ª parte decepcionante, deixando-se empatar e quase a perder o jogo nos ultimos instantes.
FisicaCrtaram o andamento da 2ª parte apesar do adversário ser uma equipa significativamente inferior. Já na jornada anterior aconteceu o mesmo. Sofrem-se os dois últimos golos em livres directos após as 5 faltas.Remates quase à figura em que o guarda redes ao fazer-se à bola, encolhia-se.... e as bolas entraram. Não se compreendeu. Um ou outro atleta acabou o jogo arrastando-se, comprometendo a perda de bolas em momentos decisivos. Ha que trabalhar mais pois quando a força chegar esta equipa ainda vai dar-nos algumas surpresas.
JUVENIS
Casal do Rato - AMPortela  2-2 
Jogo equilibrado entre duas equipas ainda à procura de posicionamento nos jogos. Equipas limitadas de atletas e de tecnica. Muito há que trabalhar.

Etiquetas: ,

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Nesta 1ª jornada as equipas da AFLisboa perderam todas excepto a AMPortela que foi vencer fora.
Vai ser uma época muito dificil. A equipa da Portela é uma equipa muito jovem sem atletas experimentados. Foi uma opção da Direcção da AMP não manter uma equipa de dê despesas acima do que se pretende.
É de louvar. No entanto devia-se explicar aos socios e simpatizantes o que aconteceu e o que está a acontecer na AMP. Dizer que não ha dinheiro não é o suficiente e não justifica o desinteresse que se manifesta em toda a Associação.

11:48 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial