28 outubro 2017

FUTSAL - Jogos de Fim de Semana

SENIORES
AMPortela/ZonaOptica - CD Fatima

.
JUNIORES
AMP Portela/ZonaOptica - SL Olivais   9-1
A Portela vence bem o jogo mas o resultado é enganador. O jogo mal começa e a Portela faz 2-0 com falhas do guarda redes adversario. O jogo é rapido e o Olivais começa a dominar o jogo por completo e reduz para 2-1. Nesta fase o Olivais podia ter marcado por varias vezes  mas quer a exibição do guarda redes da Portela quer os falhanços dos avançados dos Olivais foram mantendo o resultado, ate que noutro lance com culpas da defesa dos Olivais, a Portela contra a corrente de jogo faz o 3-1.
O jogo continuava com o dominio do Olivais que ia falhando e mais uma vez com uma estrelinha de sorte a Portela faz o 4-1 com que se vai para intervalo. À Portela tudo corria bem e logo no início da 2ª parte faz o 5-1 que arrumou com as pretensões do Olivais. Só a partir dos 5-1 a Portela descansou e começou a jogar como devia ser e foi marcando golos de belo efeito ate aos 9-1.
O adversário mostrou-se difícil e somente a  sua indisciplina táctica é que os derrotou por estes resultado volumoso. A Portela aproveitou bem jogando um futsal mais directo e a colocar a bola no meio campo adversário. Isto sim, resolveu o jogo.

JUVENIS
SL Olivais - AMPortela/ZonaOptica    2-6
Grande jogo desta equipa de Juvenis da Portela. Um jogo em que se alterou a postura tactica em campo comparativamente com jogos anteriores. Apesar desta equipa não possuir atletas com bom gabarito tecnico, têm pelo menos uma boa capacidade fisica que lhes permitem lutar em todo o campo. Foi o que aconteceu hoje com a Portela a jogar um jogo "esticado" que obrigou o adversario a estar sempre numa redobrada atenção defensiva. Com melhor atenção de um dos seus alas entrar na zona central, quando a bola era lançada para a area adversaria, podia permitir melhores ganhos de bola. No entanto todos cumpriram e todos lutaram bem ate ao apito final. A Portela esteve a perder por 1-o, chegou ao 1-2 e depois deixou-se empatar 2-2. Na segunda parte aproveitaram-se bem as oportunidades

INICIADOS
Os Maristas - AMPortela/ZonaOptica    8-1
Esta equipa da Portela desfalcada de alguns elementos indispensáveis foi presa fácil para o seu adversário. Uma equipa muito debil que pouco deve melhorar durante o campeonato. No entanto há alguma esperança na recuperação de atletas que são considerados imprescindíveis.

INFANTIS
AMSAC -  AMPortela/ZonaOptica  2-4
Excelente vitória em casa do adversário.
BENJAMINS
AMPortela/ZonaOptica - CA Patameiras  9-3
Resultado que espelha a diferença entre as duas formações. Mais organizada a equipa da Portela mereceu o resultado.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial