31 outubro 2017

JUNTA DE FREGUESIA - Orgãos Eleitos

ÓRGÃOS ELEITOS
EXECUTIVO
Quadriénio 2017 / 2021
Nas eleições realizadas em 1 de Outubro de 2017


Ricardo Jorge Monteiro Lima
Presidente
Coordenação Autárquica; Segurança e Proteção Civil; Comunicação e Relações Públicas; Planeamento Estratégico e Modernização Administrativa; Informática e Sistemas de Informação; Gabinete Jurídico; Recursos Humanos; Serviços Administrativos; Serviços de Logística e Gestão de Stocks; Serviços Higiene Urbana; Serviços Espaços Verdes; Serviços Obras e Mobilidade; Serviços da Cultura; Creche e Jardim de Infância* (incluído nos serviços da Educação); Oficina do Reformado* (incluído nos Serviços de Saúde e Intervenção Social).

Ricardo Alexandre da Silva Bastos
Secretário
Serviços do Ambiente; Serviços da Ocupação de Via Pública e Publicidade; Serviços de Fiscalização; Serviços de Urbanismo; Serviços de Mobilidade e Transportes.
Eunice Filipa Pires Alexandre Camilo Ramos Proença
Tesoureira
Serviços de Educação* (à exceção da Creche e Jardim de Infância); Serviços de Gestão Financeira e Contabilidade



Maria Margarida da Silva Pinto Seruca Inácio
1º Vogal
Serviços de Saúde e Intervenção Social; Recenseamento Eleitoral.
 



Tiago Filipe Vaz Batista
2º Vogal
Serviços de Gestão de Frota; Desporto e Juventude; Serviços de Desenvolvimento Económico. 

Etiquetas: ,

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Então a Creche e o Jardim de Infância vão voltar ao passado? Ora vamos ver se vai haver o desplante de colocar o lugar na familia em que se tinham que pagar as mensalidades em dinheiro e entregues só a uma pessoa especificada.
Pode ser que não, pois os pais vão estar atentos.
E quem vai ficar chefiar em presença?

3:29 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Pode ser que o Ricardo Bastos agora agarre o projecto da Rotunda a sair para o Ralis. è o local mais perigoso para quem vem de Sacavem ou das Escolas e queira entrar na Portela pela Av. do Ralis. São já dezenas de acidentes desnecessários. Apesar da sinalização horizontal com marcações no alcatrão não resolve nem o posicionamento dos semáforos que leva a que viaturas que queiram virar para a Portela fiquem numa zona morta sem visibilidade para a faixa contraria...ate se dar o acidente.
Este será um trabalho meritório se o conseguirem.
Como faltam mais de 280 estacionamentos na Portela, ver se se consegue recuperar alguns, pois há muitos pinos colocados por condomínios a estorvarem nos passeios e a roubar possíveis estacionamentos. Se forem tolerados por qualquer justificação, há que sensibiliza-los a mandarem retirar e a não deixarem estacionar as viaturas que nos pátios estorvam as entradas ou saídas de viaturas para as garagens. Querem um lugar a mais nos pátios roubando por vezes dois lugares na zona dos passeios. É já uma praga. Há então que debitar os condomínios pela ocupação de via publica.
Se não actuarem sobre isto, serão tão frouxos como foi a gestão de Manuela Dias.

3:43 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Será desta que vão salvar as ultimas Palmeiras da Portela? Ao menos que fique uma para a amostra.

3:45 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O único que respeito aqui é o Ricardo Bastos.

O primeiro contratava pessoal para fazerem desordem nas assembleias.
A terceira passava as assembleias a mexer no tablet e a fazer peixeiradas.
O Quarto é um parvo que tinha aquelas empresas prestadoras de serviço quando o Daniel Lima estava na Freguesia de Moscavide

10:56 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Em relação à Creche já despediram a funcionária que estava no atendimento, para voltar a colocar lá a companheira/mulher do presidente.
Quando a Manuela Dias ganhou, pirou-se e despediu-se. Como o marido é o presidente agora, já arranjaram maneira dela ir para lá!!! VERGONHA!!!
Falam, falam...mas fazem pior!
Não vai ficar por aqui...

10:50 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial