18 novembro 2017

FUTSAL - Jogos de Fim de Semana



SENIORES
AMPortela/ZonaOptica -  Estoril Praia   5-5
no prolongamento  e 6-7 nos penalties

Jogo com bastante emoção entre duas equipas que se equivaleram. Se o Estorila teve alguma preponderancia na 1ª parte, a Portela em recuperação esteve muito melhor e dominou nesta fase de jogo em que restabeleceu uma igualdade a 4-4 e que levou ao prolongamento.
A Portela faz 1-0 mas o Estoril restabelece a igualdade e passa a vencedor por 2-1. A Portela empata a 2...mas o Estoril rapidamente chega ao 2-4 o que obrigou a Portela a jogar bem e a dar o seu maximo, estabelecendo a igualdade a 4 com que terminou o tempo regulamentar. O Estoril no bola de sorte e quase na 1ª jogada do prolongamento faz o 4-5, mas a Portela antes de acabar a 1ª parte do prolongamento faz o empate a 5-5 com que se chegou ao fim. Emoção ate aos ultimos segundos com qualquer das equipas a poder marcar.. Para desempate houve a marcação das series de penalidades em que o Estoril concretizou e marcou mais um golo, pois o seu guarda redes defendeu bem, duas das penalidades.
Como o resultado indica, o jogo podia pender para qualquer dos lados

INICIADOS
AMPortela/ZonaOptica - Jardim Amoreiras  2-5
Jogo que demonstra bem a dificuldade que a equipa da Portela tem em defrontar equipas mais evoluidas quer pela idade quer pela sua postura técnica em campo.Não tendo a actuar atletas com bom desempenho que leve as bolas jogadas para a frente, o tentar sair com bolas lateralizadas onde a falta de força não permite colocar bolas na frente. é um trunfo para os adversarios que marcam os nossos atletas. Viu-se isso em varias fases do jogo. As poucas vezes que a Portela foi à frente conseguiu  marcar. Tambem não ajudou o ter que se improvisar um guarda redes para as balizas da Portela, mas tambem não foi o improvisado guarda redes que comprometeu o jogo.
Este Escalão que na epoca transacta desceu da Divisão de Honra à 1ª Divisão Distrital poderá com os resultados que tem tido, vir a descer à 2ª Divisão Distrital. Ha ali muito trabalho a fazer para que tal não aconteça.
INFANTIS
S.João Deus - AMPortela/ZonaOptica
.
BENJAMINS
Academco Ciencias - AMPortela/ZonaOptica  0-9
Um bom jogo e um bom resultado. Nunca esteve em duvida a superioridade desta equipa da Portela. Ha ja alguns anos que não se via uma equipa de Benjamins com tão belissimos jogadores.  Uma equipa onde a entrada de uns e a saida de outros não faz diminuir o rendimento da equipa. Tambem é verdade que o adversario era demasiado inferior para dar a devida luta.  Marcou-se cedo e rapido, chegando ao intervalo a vencer já por 0-6. Na 2ªparte abrandou-se o jogo e marcaram-se mais 3 golos, terminando por  se estabelecer o resultado em 0-9.
Vale a pena ir ver uns jogos desta equipa para ver a potencialidade de alguns atletas.
.

Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial