11 dezembro 2017

Folhas e mais Folhas na Portela




4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Agora é lixo e mais lixo na Portela. Nunca esteve assim. Votaram na divisão? agora aguentem. A Portela e o Cristo Rei a pagar para Moscavide, como sempre.

7:56 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Por onde anda o pessoal da limpeza nas ruas da Portela e do Cristo Rei? Devem andar entretidos a montar os pilaretes dos Lotes para impedir estacionamentos, em vez de os arrancarem e fazerem um estudo de conveniencia ou inconveniencia destes obstaculos nos passeios. Amachucados como alguns estão é sinal que alguem teve prejuizos nas suas viaturas. Ninguem ia bater nos pilaretes com o proposito de danificar a sua viatura. Ao menos que colaborem em retirar esses e colocar os modernos flexiveis para que os prejuizos sejam menores. Agora andarem a colaborar com a aplicação de obstaculos nos passeios à entrada dos Lotes não lembra o diabo.

8:58 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Hoje as coisas estão mais limpas e mesmo no antigo Parque Infantil

2:15 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ha que começar a preparar as podas. Ha 2 anos e mais que as arvores não foram podadas.Costumam aparecer umas estagiarias de paisagistas com a moda ( recente) de deixar as arvores crescerem como elas querem. Isso será em campo e nas matas apropriadas. Em zona urbana não pode ser as arvores a imporem-se. A vontade humana se as trouxe para estes meios naturalmente que as tratara bem, mas estabelecendo condições. Aguardemos para ver quem manda...

5:31 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial