23 dezembro 2017

Uma limpeza no Jardim da Associação

Nesta Quadra Natalicia a Junta de Freguesia de Moscavide-Portela colaborou com a Associação dos Moradores e procedeu à limpeza de lixo e folhas  caídas de todo o Jardim e do Antigo Jardim Infantil.
Está de Parabens o novo Executivo da Junta, pois tal feito só é lembrado do tempo do Dr. Jose Morgado.



4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Para alguma coisa valeu a pena mudar o paradigma das eleições autarquicas na Portela.
Com este novo elenco PS no Executivo, já se começam a ver actuações rápidas e precisas na Portela.
Falta actualmente uns acertos nalguns pilaretes da ciclovia. O da entrada de Sacavem-Portela já melhorou a entrada com a supressão de um deles. Agora falta tambem retirar o 1º de quem vai da Rotunda Central da Av. da Republica para Sacavem. . Esse ja tem levado umas coquinadas mas ainda não foi abaixo. Os autocarros bem lhe têm encostado, mas ele é teimoso.
Aquela rede de nylon tambem ja devia estar mudada no Parque Infantil do Oriente. Está toda esfarrapada e não ficava mal se fosse mudada pois as bolas jogadas pelos mais matulões atingem com facilidade as crianças mais pequenas do Parque Infantil. Pensei que fosse prenda de Natal, mas não. Talvez seja uma prenda de Reis.

7:12 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Não fica mal a ninguém reconhecer que até ao momento as coisas mudaram para melhor. Estou surpreendida, mas a verdade é que este novo executivo mostra uma capacidade de trabalho superior ao que estávamos habituados. Eu assumo que estava errada, a capacidade de gestão deste executivo, apesar da situação encontrada na Junta prova que tem uma estratégia bem definida e uma capacidade de gestão acima do esperado. Se continuar nesta rota, eu publicamente irei dar a mão à palmatoria. Parabéns.

11:04 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Parece que a Feira na Rotunda vai passar para o Jardim que agora foi limpo, enquanto não começarem com os campos de Padle.

10:17 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Não acertam uma

10:38 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial