06 janeiro 2018

FUTSAL - Jogos de Fim de Semana

“NOVA ÉPOCA, A MESMA AMBIÇÃO…”

Campeonato Nacional de Seniores - 2ª Divisão - Série E
  CCDS Casal Velho vs AM PORTELA ZONA ÓPTICA   2-2
Excelente resultado fora, contra uma das equipas que se perfilou para a subida de Divisão. Depois dos
varios problemas ocorridos com castigos dos seus atletas a AMPortela reagiu bem e foi conseguir um ponto muito importante para as suas aspirações.
Campeonato Distrital de Juniores- 1ª Divisão Honra
vs Oficinas São José   4 - 6
Resultado que justifica a disciplina que se pretende criar com as equipas de formação. Há que contemporizar entre resultados e disciplina no seio da equipa.Resultado que justifica o que se passou em campo
Campeonato Distrital de Juvenis - 1ª Divisão Honra
Académica Ciências vs AM PORTELA ZONA ÓPTICA  1- 6
 Jogo bem disputado em que a AMPortela dominou completamente o adversário. Muito concentrados e impondo-se na zona defensiva, partiam em jogadas rapidas para o ataque obtendo golos de belo efeito. Era um jogo entre duas equipas equilibradas  e que em jogo anterior entre estas duas equipas, a Portela tinha sido goleada. Uma desforra bem conseguida. A AMPortela tem agora uma equipa mais forte e mais equilibrada já a praticar um futsal interessante e irá fazer um resto de campeonato mais calmo.

Campeonato Distrital - 1ª Divisão - Iniciados
 Vinhais vs AM PORTELA ZONA ÓPTICA   3- 6
 Uma excelente primeira parte  marca o desenrolar do jogo. Com um entrada fortissima a Portela entra a ganhar e apesar de consentir o empatae a 1-1 arranca categoricamente para terminar a 1ª parte a vencer por 1-4. Realmente apresentou-se um 5 fortissimo a que alem de jogar bem todas as jogadas se faziam com precisão.. Naturalmente que se abrandou na 2ª parte mas mesmo assim se faz o 1-5 o que permitiu depois rodar todos os atletas. .Excelente recuperação está a fazer esta equipa que com a entrada de um atletaa ja antigo na equipa, veio dar mais confiança e ritmo de jogo à equipa.
O jogo terminou com um 3-6 devidamente justificado com a aplicação que os atletas tiveram em campo. 

Campeonato Distrital AF Lisboa - Infantis
 AM PORTELA ZONA ÓPTICA vs Infantado FC  2-1
Muito equilibrio num jogo interessante. A Portela esteve a vencer por 2-0 e deixou que o adversario diminuisse e pressionasse  na 2ª parte . No entanto defendeu-se bem e conseguiu-se a vitoria que tambem era merecida
Liga Jovem Futsal - Benjamins   11-2
 AM PORTELA ZONA ÓPTICA vs Furacão Talento
Jogo desequilibrado entre estas duas formações. A equipa da Portela nitidamente superior. 

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial