16 janeiro 2018

FUTSAL - Jogos de Fim de Semana

SENIORES - Camp. Nacional  - 2ª Divisão - Série E
CD Fátima vs AM PORTELA ZONA ÓPTICA   4-5
 Excelente vitoria em casa de um dos candidatos à subida de divisão. Três pontos importantes numa classificação que ira decidir a manutenção na II Divisão
JUNIORES - Camp. Distrital - 1ª Divisão Honra
CA Desportos vs AM PORTELA ZONA ÓPTICA   8-5
Jogo em que o adversario foi mais forte vencendo naturalmente.
JUVENIS - Camp. Distrital - 1ª Divisão Honra
Fonsecas e Calçada vs AM PORTELA ZONA ÓPTICA  3-3
Um encontro que se abordou de uma forma simplista. Começou-se a jogar bem e com bom ritmo ate se obter o 1º golo. Facilitou-se demasiado, permitindo que o adversario crescesse  sem grande oposição. Fizeram-se varias substituições que não resultaram. Mantiveram-se em jogo atletas ja cansados o que piorou o ritmo de jogo.O adversario galvanizou-se e esteve a ganhar por 3-1 ate 3 minutos do fim do jogo, quando a Portela  fez substituições para um tudo ou nada e acabou por ir para um 5 para 4 com a entrada de jogadores que ja la deviam estar ha muito mais tempo e conseguiu 2 golos nos ultimos instantes do jogo, empatando a partida. Se o jogo durasse mais tempo ou se a Portela tivesse optado pelas alterações mais cedo, cremos que o resultado seria favoravel à Portela. Por culpa propria a Portela não foi alem de um empate. A arbitragem baralhou o jogo, mas para qualquer um dos lados.
INICIADOS - Camp. Distrital - 1ª Divisão
AM PORTELA ZONA ÓPTICA vs Presa Casal Rato  2-3
Um jogo perdido quando se podia ter ganho. Jogo que esteve bem encaminhado para ser ganho. Alguma dificuldade quando se dava meio campo ao adversario, uma das carcteristicas de todas as equipas da Portela. No entanto com o subir e criar pressão, a Portela dominava e estava dominadora do jogo, tendo ti do narias ocasiões para aumentar a vantagem. Talvez por cansaço de alguns jogadores, começou-se na fase das substituições que não correram bem e o adversario naturalmente aproveitou. Enquanto os resultados não estiverem bem consolidados é um risco a escolha das substituições. Marcaram 2 golos , mais por demerito da Portela, passando a ganhar por 2-3. Com este resultado a Portela foi à procura do prejuizo voltando a fazer alinhar os seus jogadores mais rotinados mas o ritmo não deu para virar, o jogo nem empatar.
Um jogo perdido quando se teve tudo para ganhar. Há jogos assim.
INFANTIS - Camp. Distrital AF Lisboa
AM PORTELA ZONA ÓPTICA vs Patameiras "A"  3-0
Jogo bem ganho pela Portela, apesar do equilibrio inicial das duas equipas.. O resultado esteve 1-0 durante quase toda a 1ª parte e mesmo na 2ª parte. Já perto do final e com algumas substituições interessantes, a Portela acelerou o jogo , criando oportunidades e marcando os ultimos golos em jogadas e execuções de muito belo efeito.
BENJAMINS - Liga Jovem Futsal
Sporting CP vs AM PORTELA ZONA ÓPTICA    13-0
Jogo com resultado natural por parte do Sporting. Deu para mostrar alguns atletas da Portela  e para que estes se sentissem bem a jogar com atletas já rebuscados pelas varias colectividades e clubes da zona de Lisboa.
Contra a força não há resistência. Resultado normal e parabens a todos os atletas, aos vencedores e ve ncidos.

Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial