26 janeiro 2018

FUTSAL - Jogos de Fim de Semana

F U T S A L 
Infantis
CA Desportos vs AM PORTELA ZONA ÓPTICA    7-2
Sem contestação a vitoria do CAD mas por numeros elevados.

Seniores - 2ª Divisão - Série E
 Elétrico Ponte Sôr FC vs AM PORTELA ZONA ÓPTICA  8-0
Os alentejanos de Ponte de Sôr não deram hipoteses nenhumas. Com este resultado a Portela ocupa o penultimo lugar  da serie E do Camp. Nac. da 2 Div. e vai ser nessa posição que vai partir para a ultima fase do Quadro de Manutenção.

Benjamins
 AM PORTELA ZONA ÓPTICA vs Infantado FC       1-5
Mais força e mais fisico teve a equipa adversária. A Portela começou a ganhar e foi mantendo o resultado equilibrado ate ao intervalo em ficou a perder por 1-2. Na 2ª parte a Portela já não teve pernas para acompanhra o adversario.

 Juvenis - 1ª Divisão Honra
AM PORTELA ZONA ÓPTICA vs Presa Casal Rato    4-3
Um jogo que esteve dominado nas suas  varias fases  conforme as substituições iam sendo feitas. Umas fases melhores outras piores . Chegou-se a estar a ganhar por 4-1 e quando começou a dança das substitguições a Portela perdeu o controle de jogo e o adversario recuperou ate aos 4-3. Este jogo era decisivo para ambas as equipas. Com esta vitoria  apesar de tangencial foi o suficiente para garantir um lugar na Divisão de Honra  da 1ªDivisão para a proxima epoca. O Casal do Rato assim já não terá hipotese  de se manter na Divisão de Honra.
Juniores- 1ª Divisão Honra
 AM PORTELA ZONA ÓPTICA vs SC Vila Verde    3-4
Uma equipa sem soluções foi dominada pelo adversario que se apresentou com personalidade e comando ate ao intervalo com resultado normal de 1-4. Na 2ª parte e em esforço a Portela entra com mais determinação e reduz rapido para 2-4. Nesta fase a Portela dominava o jogo aos repelões perdendo varias oportunidades de marcar. Ja a pouco mais de 1 minuto do fim reduz para 3-4 resultado com que terminou o jogo.
Camp. Distrital - 1ª Divisão - Iniciados
Sporting CP vs AM PORTELA ZONA ÓPTICA
Domingo 19:00
Pavilhão Multidesportivo Sporting CP – 28-01-2018

Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial