01 março 2018

FUTSAL - Jogos de Fim de Semana - 3 Março

SENIORES  -  Camp. Nac. - 2ª Divisão - Série E
 AM PORTELA ZONA ÓPTICA vs CD Fátima  2-2
Jojo muito equilibrado em que a Portela podia ter tido melhor sorte no resultado.  Jogo de nervos em que a Portela tinha a necessidade de ganhar  para manter  ainda a luta de se manter na 2ª Divisão Ncional. Esteve a ganhar 1-0 e a perder 1-2. A 3 minutos do fim obtem-se o empate  quando ja jogava um 5 para 4. Ainda houve 2 jogadas com possibilidade de desfazer o empate, mas ficou-se por um empate que se pode considerar um resultado certo.
 INICIADOS  -  Camp. Dist.rital - 1ª Divisão
 AM PORTELA ZONA ÓPTICA vs CA São Brás  3-0 ( a 8 min do final)
O jogo foi interrompido já na 2ª parte e a 8 min do fim quando a Portela vencia por 3-0 ,resultado conseguido na 1ª parte. O arbitro não facilitou e interrompeu o jogo aguardando o tempo necessario para  que deixasse de pingar no recinto do jogo.
Como continuasse a chover e a pingar, o arbitro deu o encontro como suspenso por 8 minutos que faltam jogar. Assim oportunamente serão jogados os tais 8 minutos 
 INFANTIS Camp. Distrital AF Lisboa 
AM PORTELA ZONA ÓPTICA vs GR Olival Basto ( Jogo adiado )
Devido ao mau tempo e como o Pavilhão da Escola Arco Iris metia agua, a equipa de arbitragem não deixeou iniciar o jogo. Assim foi adiado para data a designar.
 BENJAMINS  -  Liga Jovem Futsal 
Associação Arroja vs AM PORTELA ZONA ÓPTICA   3-9
Bom jogo em que foi evidente a superioridadeda equipa da Portela.

Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial