08 março 2018

FUTSAL - Jogos de Fim de Semana

SENIORES
Maritimo - AMPortela  5-5
Um bom empate na Madeira que poderá não ser suficiente  para a manutenção na 2ª Divisão. Ainda faltam uns jogos e não se podem perder pontos em casa
INICIADOS
Liberdade AC - AMPortela  2-2
Jogo bem movimentado com uma primeira parte equilibrada. A Portela sentiu a falta de um atleta que vinha movimentando e motivado a equipa. Assim a primeira parte foi um pouco sofrida em que não se rematava à baliza . O Liberdade abre o ativo e a Portela empate já perto do intervalo terminando em 1-1. Na segunda parte a Portela vem com outra determinação, domina o jogo por completo, mas numa jogada em que não se recupera e o guarda redes da casa defende um bola e faz o ataque sozinho marcando um golo de belo efeito com um"bico" indefensavel. Mas o problema continuava nos remates....ou não se rematava ou rematava-se sem força ou para fora. Quase a terminar o jogo a Portela faz o golo do empate numa bola que andava perdida, com varios ressalto e que acabou por entrar. Merece realce a exibição e vontade do atleta Abel que fez uma segunda parte exemplar.
INFANTIS
AMPortela - S.João Deus  6-3
Boa vitoria perante uma equipa mais jovem mas bem organizada
BENJAMINS
AMPortela - Acad. Ciências   9-1
Bom jogo da Portela com evidente supremacia na 2ª parte. Na primeira parte ainda houve alguma reacção por parte do adversario que tentou por vezes atacar e rematar à baliza chegando-se ao intervalo por 3-1.

Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial